terça-feira, abril 26, 2016

DEPUTADO MOSES RODRIGUES CUMPRE AGENDA NA REGIÃO NORTE

IMG_3372
Com o feriado do dia 21 de abril, o final de semana do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) começou na quinta-feira (21) e foi dedicado a compromissos como visitas à correligionários e reuniões com lideranças comunitárias.
No dia de Tiradentes o parlamentar esteve na Vila Pajé, onde participou de um almoço ao lado de lideranças e apoiadores. Na ocasião a situação de acesso aos serviços de saúde foi colocada como a principal demanda da população.
Já na sexta-feira (22) a agenda de compromisso passou por Groaíras. Pela manhã o deputado Moses Rodrigues visitou a fazenda Paraíso, onde se reuniu com a população e escutar queixas em relação a violência e insegurança que toma conta da região.
Dando continuidade as visitas programas pela região norte do Estado, o sábado (23) foi dedicado a novas visitas e a participação na festa de aniversário do presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Zezão. Pela manhã Moses Rodrigues esteve na localidade de Caraúbas, em Aracatiaçu. Após a agenda o parlamentar seguiu para o aniversário do presidente da Câmara Municipal, Vereador Zezão.
Por fim, mostrando disposição para os compromissos, no domingo (24) Moses Rodrigues prestigiou o campeonato de ciclismo promovido pelo grupo Lagartos Selvagens, em Aracatiaçu.
IMG_3133
IMG_3759
Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Moses Rodrigues.

Nenhum comentário: