quinta-feira, setembro 29, 2011

O VEREDICTO DA CASA DA MINA: FAMÍLIA CARLOS E SÁVIO PONTES ESTARÃO JUNTOS EM 2012, MAIS UMA VEZ.

Sávio Pontes, Zezé Carlos e sua esposa Toinha
Duas grandes reuniões e com caráter decisivo foram realizadas nos últimos dias na residência da ex-Prefeita Toinha no Bairro da Mina.
Na primeira delas, ocorrida na manhã de terça-feira e aqui antecipada sua realização pelo Blog do KT, contou com a presença de várias lideranças do grupo político da situação. Os Vereadores do PRB colocaram na mesa que a indecisão de Toinha estava causando sérios transtornos políticos para os mesmos. Um dos edis lembrou que Toinha desistiu de ser candidata em 2008 e entregou a liderança política do seu grupo para Sávio Pontes, e que essa sua chancela eleitoral era sabida por toda a sociedade ipuense e que isso gerava interpretações até desabonadoras à ex-Prefeita. Toinha mais uma vez salientou suas mágoas com a estratégia política de Sávio Pontes em sua administração, bem como a perda de espaço político de pessoas de seu grupo e adesão de membros da oposição. Um outro edil alertou que se Toinha estava disposta a romper deveria encabeçar logo a liderança do grupo, arcando assim com a onerosa tarefa de mantê-lo.
Nesse round decisivo ninguém beijou a lona, mas ficou claro que existia uma clima de briga de casal daquelas em que, pesando os prós e os contras, a separação seria mais maléfica para os dois do que a manutenção do casamento.
Na segunda delas, ocorrida na manhã de ontem ( quarta-feira), Toinha recebeu o Prefeito Sávio Pontes. Os dois chegaram a um entendimento: o grupo vai se manterá unido, mas Sávio terá que fazer algumas mudanças em sua administração e na sua maneira de atuar politicamente, assim observadas pela “ Mãe da Pobreza”. Em abril de 2012 sairá, após uma avaliação dos rumos da administração Novo Tempo e também baseada em pesquisas, o candidato da família Carlos e de Sávio Pontes podendo ser: Toinha, Diego, Marcelo e logicamente o próprio Prefeito.
Nesse segundo round alguém vai beijar a lona, mas esse alguém não será nem Sávio nem Toinha. Pessoas ligadas a Toinha terão mais espaço na administração Novo Tempo e outros que estão “bem na fita” deverão até sair de cena.
O preço desse acordo definitivo será percebido nos próximos meses na atual administração municipal. Vem aí uma dança de cadeiras.
Palco de decisões: Residência da Família Carlos no Bairro da Mina

11 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto poucos decidirem por muitos,haverá e haverão muitas " mães da pobreza " no nosso querido Ipu.Quando o povo tomar o destino nas mãos todos os picaretas e aproveitadores sucumbirão.

Diego Carlos disse...

A conversa nao foi essa!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE CO VC AMIGO ANÔNIMO. QUERIA TANBÉM DIZER QUE PRECISAMOS NESSE MOMENTO PENSAR POLÍTICA SEM "PAIXÕES", PENSAR POLÍTICA OLHANDO PARA O FUTURO. O MUNDO DE HOJE ESTÁ PAGANDO O PREÇO PELOS OS DESMANDO DOS GOVERNANTES E GESTORES PÚBLICOS QUE PRIVATIZANDO OS RECURSOS PÚBLICOS (COM OS FINANCIADORES DE SUAS CAMPANHAS CARAS E QUASE SEMPRE SUJAS) NOS LANÇA NA INCERTEZA, NA ANGÚSTIA DE NÃO TER EFICIÊNCIA NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL. NOSSA CIDADE NÃO CRESCE, FICAMOS COMO CÃES CORRENDO ATRÁS DE PRÓPRIO RABO. CHEGA DISSO TUDO QUE ESTÁ AÍ... ESSA TRADIÇÃO DE POLITIQUEIROS, VELHOS REPRESENTANTES DA MESMICE, DO ATRAZO, DA INGERÊNCIA E INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA NO IPU.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO PORQUE MAE DA POBREZA, POIS A POBREZA É QUE É MÃE DELA (TOINHA). ESSE GRUPO É O VERDADEIRO FORÇA DO ATRASO.

Anônimo disse...

dificil acreditar nisso...mais se for verdade ela num vai melhorar a situação do savio, e sim piorar a situação dela...pensei q ela tivesse um pouquinho de inteligencia, mais vejo q naum...COM ESSE ACORDO TOINHA SE ACABARÁ POLITICAMENTE.

Anônimo disse...

Professor Kleber, como eu sei que és um homem direito e sem segundas intenções, veja a resposta do Diego Carlos no site ipu notícias e dê o direito de resposta ao mesmo!! Ao até mesmo contacte com a Toinha e pergunta a ela se essa sua notícia tem veracidade. O povo precisa de saber exatamente o que foi decidido nesta reunião.


Diego Carlos
29 de setembro de 2011 23:11

A noticia nao procede amigo Fagner! Este nao foi o resultado da conversa!!

Anônimo disse...

kleber proucure falar com a toinha,pois ela tá muito chateada com vc,pois não é essa a verdadeira historia que ocorre.o Diego já botou pra vc publicar e vc não publica,coisas sem provas pode dar processo!!

Anônimo disse...

Se a notícia é verídica, a foto esta desatualizada, pois nela tem pessoas que ja se afastaram do prefeito, o Afranio Soares lá atras sonhando com o Novo Tempo e Cícero do cvt/prefeitura como sempre, de papagaio de Pirata.

Anônimo disse...

toinha não é doida para chegar nen perto deste prefeito que ela ajudou abotar. tire este homem vamos colocar geente seria. vote no sergio rufino que se não prestar agente tira tambem.

Anônimo disse...

EU SOU PROPRIETARIO DE UMA ROTA NO TRANSPORTE ESCOLAR, MAS DEIXE ESTE PREFEITO SAVIO DA PONTE ME PAGAR. TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Anônimo disse...

TALVZ EU ESTEJA ERRADO MAIS EM UM IPU DESSE QUEM SERÁ QUE ESTAR CERTO? OS VERIADORES ANALFABETOS QUE DECIDEM POR NÓS? OS SECRETÁRIOS NOMANDES QUE QUE TROCAM DE CARGOS TODOS OS MESES? A POPULAÇÃO COMFORMADA COM A DISGRAÇA DA CIDADE? VOU RESPONDER DO MEU JEITO PARA MIM O SATANÁS PEGOU UM CALDERÃO ENCHEU DE POLITICO QUE ESTAVAM DANDO PREJUIZO NO INFERNO E PARA NOSSA INFELICIDADE BATEU NA SERRA E CAIU AQUI NO IPU TANTO É QUE QANDO UM PERDE O QUE GANHA É SEMPRE PARENTE