segunda-feira, março 24, 2014

De olho na Presidência - VEREADORA ARLETE SE DEFENDE DE CRÍTICAS

É inegável que dos "arautos da Liberdade" que aí estão, a Vereadora Arlete juntamente com o Vereador Alberto Martins, são os únicos que verdadeiramente tem moral para questionar "os desmandos da gestão passada". Estes sim, foram sempre oposição e nunca estiveram se beneficiando em nada da administração de Sávio Pontes.
Mas a ex-combativa edil perdeu seu brilho nessa legislatura. Cotada moralmente para ser a próxima presidente da Câmara, Arlete segue bem comportada aos olhos do Prefeito com seus discursos repetitivos na Câmara, sendo cada vez mais questiona por muitos daqueles que acreditavam que a mesma mostraria altivez em sua nova legislatura mesmo sendo situacionista. Questões trabalhistas e educacionais do município, para muitos, não tem sido dada a devida atenção pela vereadora.
Nas última sessões da Câmara, Arlete tem usado a tribuna para justificar sua postura de defesa da atual gestão. Nota-se que a edil busca se auto-justificar em meio a críticas dos seus eleitores.
Por outro lado, essa fidelidade da parlamentar aos Rufinos tem causado uma ciumeira enorme entre alguns vereadores que também sonham com a presidência da Câmara.

5 comentários:

Anônimo disse...

MAS COMO:
O ATUAL PRESIDENTE, TEM PELA PRIMEIRA VEZ A OPORTUNIDADE QUE ATÉ HOJE NENHUM PRESIDENTE TEVE: DE TER O DIREITO A SE REELEGER.

A MARÉ ESTÁ FAVORÁVEL PARA O ZECA RUFINO, QUE QUEIRA OU NÃO, É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO, NÃO TER AUDÁCIA DE PEGAR A CADEIRA DO OUTRO, QUE ATÉ O OUTRO É SEU COLEGA DE BANCADA, MAS ISTO NÃO ESTÁ ACONTECENDO ENTRES OS COLEGAS , É ATÉ UMA PREPOTÊNCIA QUERER ALGO ASSIM....VEJA QUE ATÉ A DILMA QUE SE REELEGER, IMAGINE SE O ZECA RUFINO NÃO VÁ QUERER...SER IGUAL AO SAUDOSO NILSON RUFINO, OU ATÉ MAIS!

AGORA PODE SER DE BOM PROVEITO, A VEREADORA SER UMA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, JÁ QUE É CRAQUE EM SUA ÁREA, POIS ESTÁ MESMO PRECISANDO DE UMA PESSOA QUE ENTENDA DA ÁREA EDUCACIONAL.

POIS TEM A FRASE:

"QUEM SABE ESTÁ NO CANTO E
QUEM NÃO SABE ESTÁ NA POLTRONA."

ANTONIA DE MARIA

Anônimo disse...

a arlete presidente da camara?
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro KT a nobre vereadora sabe muito bem que nunca antes na sua história a mesma esteve tão habilitada e com credibilidade para ser a presidente do PODER EXECUTIVO DE IPU. Sergio Rufino não tem mais o pretexto de 2012 de dizer que tinha que colocar o Zeca para agregar. O Zeca vai ter que sair para dar lugar a sua suplente a grande Sezinha que também é fiel aos Rufinos.
Daqui de Fortaleza eu já sei de tudo. ARLETE, SEMPRE ARLETE !!!
Ass. ALS

Anônimo disse...

Opa!
Não é Poder Executivo
OK!
É Poder Legislativo, não tá é sabendo de nada, a Sezinha vai entrar na vaga da arlete, que tá de saída para assistencia social
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

akvcj disse...

É uma Efigênia da vida, deixa ela perder a presidência como ela vai fazer oposição ao prefeito começando a ver seus erros que até agora ela não viu.