quarta-feira, março 05, 2014

FM NOVO TEMPO X GRUPO LIBERDADE - PUBLICIDADE DA P.M.I É RETIRADA DO AR

Vanderlei e Bruno buscam agora se aproximar da oposição

A relação amigável entre o Deputado Vanderlei Pedrosa e o Grupo Liberdade do Prefeito Sergio Rufino parece que se esgotou de vez. Desde a última quinta-feira que a emissora retirou do ar os Spots promocionais da Prefeitura de Ipu.

A relação começou a azedar desde quando articuladores políticos da P.M.I tentaram colocar o radialista Joaci Melo para comandar o espaço de meio-dia, o qual teoricamente seria destinado a divulgação das ações do executivo municipal. Pedrosa e seu irmão Washington que respondem pela programação da rádio, resolveram não abrir o espaço para Sergio Rufino e isso causou um mal estar entre as lideranças. 

Pessoas próximas a Vanderlei Pedrosa afirmam que o Deputado não quer tomar partido em sua emissora por nenhuma das facções políticas de Ipu, embora tenha percebido que a oposição pode ser mais receptiva a ele do que o grupo político do Prefeito. Os Pedrosas estão convictos que se dependessem do grupo situacionista para terem qualquer liberdade política para fortalecerem a sua votação em Ipu, do grupo Liberdade o sinal sempre estaria vermelho para sua passagem.
Os pedidos de voto que o Deputado fará na Terra de Iracema para seu filho e sucessor Bruno Pedrosa, estão mais abertos dentro da fragmentada oposição que anda sem generais.

3 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSOR PARECE QUE SUAS FONTES SÃO FRACAS,A PROPAGANDA SÓ PODE SER VEWICULADA QDO FOR FEITA A LICITAÇÃO

Anônimo disse...

Ele vai arranja muito voto para o filho dele aqui no Ipu, olha só os cabas eleitoral do homem, Marcus Pinto e Marcelo Aragão. Ja esta eleito essa criança com a ajuda desses dois homem fortes.kkkk

Anônimo disse...

E como já estava sendo publicado senhor anônimo!