domingo, junho 08, 2014

Informativo 105 - PREFEITO DE IPU ASSEDIA VANDERLEI PEDROSA E O PRESSIONA PARA QUE PROGRAMA NÃO VÁ AO AR

Tomamos conhecimento nas últimas horas o Prefeito de Ipu Sergio Rufino (PCdoB) vem fazendo uma pressão sobre o Deputado Vanderlei Pedrosa, para que o mesmo não permita que o Informativo 105 previsto para estrear segunda vá ao ar.
A coisa é tão séria que o gestor de Ipu tem gastado seu preciso tempo tentado contactar o Deputado. Um encontro pessoal foi agendado nas últimas horas.
Será se o Prefeito vai aumentar o cachê do Grupo Liberdade aos Pedrosas e lhe oferecer apoios políticos nas eleições estaduais que se aproximam?
Ou será se Vanderlei vai manter a palavra, não vai barganhar, e mostrar que é um homem sério e digno de honrar acordos feitos?

Mas por que o Prefeito de Ipu tem tanto medo que Helio Lopes e sua equipe vá ao ar?
Por que tando desespero do gestor de Ipu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Troca de favores, empreguismo e governo com mãos-de-ferro lembram alguma coisa? Sim, lembram a época da política coronelista, quando o clientelismo, a atraso e a falta de mudanças estruturais impediam o desenvolvimento da região. É isso que vemos hoje no Ipu: um grupo político que prega e exercita a violência contra seus opositores; que tem um prefeito cujos ‘comandados’ exaltam seu jeito ‘duro’ de ser e de governar; que usa o empreguismo, através de cargos comissionados e contratados, para manter fiéis seus correligionários, que por medo não ousam se manifestar contra seu chefe.
A sociedade vem passando por mudanças, entretanto o Ipu tem vivido momentos que remontam aos piores dias de nossa história, quando a violência, o medo e a repressão eram a base de governo. Aqui não está muito diferente: manifestações reprimidas com ameaças, bombardeios e furtos nas casas de políticos de oposição, atentados contra a liberdade de imprensa.
É preciso acordar para os rumos que estão sendo tomados em nossa cidade, caso contrário voltaremos à época da barbárie, do olho-por-olho e dente-por-dente, da época em que a política era feita com armas, e não com ideais e idéias.
Acorda, Ipu!

Anônimo disse...

UM AVISO: APROVEITA LIBERDADE, POIS AQUI NÃO TEM REELEIÇÃO!!!!