segunda-feira, junho 16, 2014

DOMINGOS FILHO SE REUNE COM LIDERANÇAS DO PMDB EM IGUATU

Após percorrer cidades do Vale do Jaguaribe, Cariri e Ibiapaba para coordenar as reuniões do Projeto Governança Colaborativa, o vice-governador do Ceará, Domingos Filho (Pros), foi, nesse sábado (14/06), à Região Centro para participar da 8ª Edição do Iguatu Festeiro.

Domingos foi recebido pelo ex-prefeito Agenor Neto e o atual prefeito Aderilo Cavalcante e se reuniu, ainda, com vereadores, lideranças empresariais e políticas. Domingos é um dos pré-candidatos do Pros ao Governo do Estado. Outros quatro nomes -José Albuquerque, Izolda Cela, Leônidas Cristino e Mauro Filho – disputam a indicação à convenção estadual.

O Iguatu Festeiro é um dos maiores eventos juninos do nordeste que, além de receber milhares de brincantes de todas as regiões da federação, promove o encontro de quadrilhas e festivais que se apresentam no palco e disputam originalidade e tradição. “Domingos Filho toda vez que o convocamos, que o convidamos, ele sempre se faz presente. Tanto em momentos festivos e culturais como este, como em defesa do nosso município junto ao governo do Ceará. É um grande amigo de Iguatu”, destacou o ex-prefeito Agenor Neto.

Domingos, ao ser questionado sobre a visita, disse que faz parte da família iguatense e mantém uma próxima relação política com os municípios do Centro Sul. “Sou filho, também, de Iguatu pela generosidade de seu povo através de título de cidadania outorgado pela câmara de vereadores. Estar em Iguatu e assistir essa beleza de espetáculo cultural, artístico, é para mim um profundo conteúdo de esperança, pois se resgata as nossas tradições nordestinas. Agenor, Aderilo e os demais companheiros iguatuenses, são parceiros de longas datas e fico feliz por isso. Espero como homem público continuar trabalhando por Iguatu”, disse Domingos Filho.
Fonte: Cearaagora.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O Melhor sempre dar e recebe carisma, a politica vem na veia do sangue, e não outros, que só pensam em dinheiro.

Tamos Juntos com Domingos Filho

Lacerda