quinta-feira, junho 19, 2014

COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE EUNÍCIO OLIVEIRA NA ZONA NORTE, FAZ GUIMARÃES DESISTIR DE CANDIDATURA A DEPUTADO

Guimarães ladeado por seus correligionários
O suplente de deputado Estadual Dr. Guimarães (PV) esteve militando com intensidade na imprensa sobralense nessa semana. O objetivo maior do “verdinho” era afirmar que não acompanha a decisão do Diretório Estadual do PV em apoiar o candidato do Pros dos seus inimigos políticos de Sobral os Ferreira Gomes. Guimarães reiterou sua disposição em apoiar a campanha governamental de Eunício Oliveira (PMDB).

Guimarães deixou claro que sua candidatura a Deputado Estadual está praticamente descartada, pois irá coordenar a campanha de Eunício na Zona Norte. Outro ponto a ser considerado é que dificilmente o líder da oposição sobralense continuará na sigla, e isso também compõe a sua decisão de não se candidatar.

Depois de dar um susto em Veveu em 2012 (VER TABELA ABAIXO), candidato a reeleição e apoiado pelos Ferreira Gomes, Dr. Guimarães com seus mais de 43 mil votos continua sendo a única referência de oposição política em Sobral.

Um outro ponto também visto pela recente militância de Guimarães está no fato do mesmo não mais contar com os articuladores políticos Carlos Dias e José Roberto, os quais agora estão ligados a outros projetos políticos. 

Nenhum comentário: