sexta-feira, junho 06, 2014

RÁDIO REGIONAL E FM NOVO TEMPO TRANSMITEM ENTREVISTA COM ZEZINHO ALBUQUERQUE

No programa Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520 de quinta-feira, 05/06, falou ao povo de Ipu, o deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e um pretenso candidato ao governo do estado, Zezinho Albuquerque, em entrevista conduzida com muita categoria pelo combativo radialista Hélio Lopes. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, dissertou sobre vários temas. A siderúrgica, que já está gerando 7,2 mil empregos e outros grandes benefícios para o nosso estado, do seu engajamento na campanha contra as drogas, dos feitos do governador Cid Gomes, que os governos anteriores, não  conseguiram fazer nem a metade, sobretudo na educação e na saúde com a construção de hospitais regionais.

E a pergunta que não quer calar: Quem será o candidato a governador do estado do Ceará, pela situação?  
Zezinho Albuquerque é um dos credenciados, além de 14  partidos governistas que dão apoio a sua candidatura, a maioria absoluta das siglas aliadas ao grupo de situação. Todavia o presidente, deputado estadual, Zezinho Albuquerque, ponderou. Falou que existem outros nomes que podem despontar  na cabeça de chapa.   

A pergunta final do radialista, foi voltada ao Ipu, se referiu ao imbróglio entre Guarda Municipal e Prefeito de Ipu. Zezinho Albuquerque, que é homem de diálogo, de conversa, foi enfático a esse respeito, disse que nessas causas não se pode haver intransigência, com diálogo as coisas se resolvem.

Ouça entrevista na íntegra com  aquele que pode ser o próximo governador do estado do Ceará; presidente da Assembleia Legislativa  Zezinho Albuquerque:
Fonte: Site do repórter Francisco José

Nenhum comentário: