sexta-feira, junho 06, 2014

Terrorismo - RÁDIO DE OPOSIÇÃO AO PREFEITO DE IPU TEM TRANSMISSOR INCENDIADO

A Rádio Iracema de Ipu de propriedade dos empresários Bosco Farias e Marcelo Carlos, foi alvo de um ataque terrorista na madrugada desta quinta-feira, (05/06). Dois transmissores do veículo de comunicação que ficam as margens da CE-032 (que liga os município de Ipu a Pires Ferreira), foram atingidos pelas labaredas e amanheceram parcialmente destruídos.

MOTIVAÇÃO POLÍTICA
O diretor e alguns funcionários da emissora estiveram no local, na manhã desta sexta-feira (06) e disseram que desde a existência da rádio algo desse tipo nunca havia acontecido. Para eles o ato tem motivação política. "Devido a posição política de oposição que atualmente a emissora tem com o meu programa político" disse o apresentador do programa Adriano Pereira ao site IN que vem recebendo constantes ameaças por telefone. "Minha casa já foi bombardeada recentemente" relata.
"A motivação das causas podem ser política partidária" é o que garante o atual diretor Dário Augusto e o empresário e presentador esportivo de TV Bosco Farias.
A Rádio Iracema é alvo de uma ação judicial por parte do Prefeito de Ipu, Sergio Rufino (CLICK AQUI E VEJA MATÉRIA)Bosco Farias após críticas a administração do Prefeito (CLICK AQUI E VEJA A MATÉRIA), passou a ser alvo de insultos e desafios por parte do radialista oficial da Prefeitura (CLICK AQUI E LEIA  A MATÉRIA).

Um funcionário que trabalha e reside próximo ao local conta que por vsolta das 00h15 ouviu um barulho, quando se aproximou para averiguar notou o "prédio" em chamas e uma parede caída o que segundo ele provocou o estrondo. "Estamos esperando a perícia para que o local seja examinado" ressalta o diretor da emissora. Foram deixados pelos para trás pelos acusados duas garrafas pet contendo gasolina. 
Fotos: Site Ipunotícias.com

4 comentários:

Anônimo disse...

LIBERDADE OU TERRORISMO!

Anônimo disse...

O IPU NA PAGINAS POLICIAS, QUE VERGONHA, UM ATO TERRORISTA, E TODA A POPULAÇÃO SABE QUEM FOI. BANDO DE IRRESPONSÁVEIS, QUE MANCHAM NOSSA TERRA, POXA VIDA COMO VOTEI ERRADO.

MARCOS ALEXANDRE.

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida que os responsáveis por esse ato terrorista são do grupo político combatido pela Rádio Iracema?
Os blogueiros babões-puxa-sacos-paus-mandados-submissos-da-administração-nazista-de ipu ainda vão fazer referência a esse grupo político como o grupo da Liberdade?
Que a população condene e repudie as ações desse grupo político, cujo líder maior tem fama de ser 'homem forte' que ganha no 'grito' e no terror de seus adversários.
Acorda, Ipu!

Anônimo disse...

SERAR QUE NAO FOI O INVERSO DO LADO QUE FAS OPOSIÇAO AO ATUL PREFEITO TEM PESSOAS CAPAZES DE FASER COISAS PIORES PARA INCRIMINAR O PESSOAL QUE DEFEM A SITUAÇAO AGORA TODOS SAO SANTOS NEM PARECEM AQUELES QUE BOTARAM O AQUILES PARA CERRER DO IPU SAO TODOS SANTINHOS