quarta-feira, junho 18, 2014

PARA QUE SERVE UM VICE?

COM SALÁRIOS DE MAIS DE 9.000 REAIS, CARGO 
CUSTA CARO AOS COFRES MUNICIPAIS
Teoricamente um Vice também é responsável pelas ações da administração municipal. Na gestão anterior o médico Luiz de Gonzaga, Vice de Sávio Pontes, rompeu logo com a gestão por não concordar com as ações do Novo Tempo. O médico passaria a ser protagonista decisivo na queda política de Sávio e sem querer pavimentou a chegada de Sergio Rufino ao poder. Excetuando essa postura do médico, a história do Ipu sempre nos mostrou que a figura dos Vices sempre foi de uma extrema discrição que acabou por sepulta-los politicamente.

O atual Vice Prefeito de Ipu é o advogado Carlos Eduardo Martins Torres, um cidadão exemplar e boa praça como assim dizem os seus próximos. O mesmo recebe por direito legal um pomposo salário de mais de 9.000 reais dos cofres municipais. Recentemente o nosso Vice chegou até a dizer em um programa radiofônico político que estaria mais presente no debate político da cidade em que é co-gestor. Até o presente momento o mesmo não tem cumprido essa promessa. A única manifestação política que o Vice Prefeito fez foi contestar via Facebook uma matéria divulgada pela Prefeitura que destacava as atuais ações do Ipuprev, mas que não deu destaque a empresa de Advocacia de sua família que presta serviços de assessoria da previdência municipal.

Nos corredores do executivo municipal já há quem diga que o mesmo só aparece na hora do bem bom. Se bem que o mesmo tem estrategicamente sido orientado nos últimos meses para não vincular sua imagem com Sergio Rufino, que vive um momento de desgaste político.  Já existe uma "ruptura branca" entre Nonato Martins, pai do Vice, e o Prefeito Sergio Rufino.
Acredita-se também que Carlos Eduardo já está colocando em prática um audacioso projeto para 2016, e que a estratégia inicial é "paciência"  e "reflexão".

9 comentários:

Anônimo disse...

O problema nobre Kleber Teixeira, é q esse home quando ganham a eleição....esquecem do vice, esquecem do povo, esquecem das pessoas q contribuíram para a vitória, dentre outras coisas....A mais certa q é o olho grande na verba da prefeitura!!essa aí é a principal....

Anônimo disse...

A Família Martins de Nonato e mas Bene beneficiada nesta gestos se reclamal e de barriga cheia

Anônimo disse...

"O problema nobre Kleber Teixeira, é q esse home quando ganham a eleição....esquecem do vice, esquecem do povo, esquecem das pessoas q contribuíram para a vitória, dentre outras coisas....A mais certa q é o olho grande na verba da prefeitura!!essa aí é a principal..."

ISSO PODE SER VERDADE SE TRATAR-SE MESMO DE HOME, PORQUE MULHER!

AH! MULHER COMO A CORRINHA QUE JAMAIS ESQUECEU SEU VICE, QUE EM TODAS AS SUAS APRESENTACOES EM EMISSORAS OU NOS GRANDES E MARAVILHOSOS EVENTOS DE SUA GESTAO, NOSSO VICE-DR EDUARDO, SEMPRE ESTAVA JUNTO OU EM SUA FALA. SUA GESTAO FOI DE VERDADEIRA GRATIDAO AOS QUE CONTRIBUIRAM PARA SUA VITORIA, E SEU CARINHO, SUA TRANQUILIDADE, SEU RESPEITO E AFETO COM O POVO É QUE QUE FOI ESQUECIDO...

CORRINHA, HOJE ACORDEI PENSANDO EM VOCE! VOCE SABE PORQUE...
JAMAIS TE ESQUEÇO E A CADA FESTA JUNINA A LEMBRANÇA É MAIS FORTE.

ESPERO QUE UM DIA FESTEJE NOVAMENTE ESTA DATA ESPECIAL AO LADO DO POVO IPUENSE.

SAUDE, PAZ, FELICIDADES E VITORIAS.

Anônimo disse...

KT, onde é que o vice dá expediente, me diga, ele ganha essa vultuosa quantia e só fica de boa na capital a espreita de uma oportunidade de abocanhar o poder?
REFORMA POLÍTICA JÁ, só VOTO depois que esses políticos criarem vergonha e se dignarem a respeitar o povo, isso é uma anomalia, vice não serve pra nada, só pra privilegiar e dá regalias a inutilidades...

Anônimo disse...

O ATALHO DO BLOG DO RP FOI PRA BAIXO DO BLOG DO KT NA PÁGINA DO IN. NA VERDADE ESSE TINHA QUE TER SIDO O LUGAR DELE DESDE O INÍC... NA VERDADE NEM DEVERIA ESTAR LÁ...MAS EU ENTENDO, A GRANDE MOLA Q MOVE O UNIVERSO... O RP TÁ PODENDO... CUIDADO QUE ELE PODE, VC SABE, PAGAR MAIS E VOLTAR PRA CIMA...

Anônimo disse...

parabens Corrinha! Que Deus lhe de saude e muita força pra vencer todos os problemas e que se afaste os inimigos que te trairam. Grande beijo
p a r a b e n s minha grande prefeita QUE CUIDOU MELHOR DO IPU!

Anônimo disse...

Assim como o Dr. Eduardo foi, Dr.Luiz também foi secretário de saúde. O "Meu Luiz" é um imaculado, chutou o balde foi cedo e não quiz assinar coisas erradas como o SP queria. Deixa KT o Carlos Dudú curtindo a vida, em 2016 quem sabe a coisa cola de novo.
ZÉ Urbano

Anônimo disse...

Sem o sávio, o ipu afundou

Anônimo disse...

QUE DIABOS VOCES AINDA FALAM DO PONTE,QUE DESGRAÇA E ESSA A SITUAÇAO POLITICA DE MUITA REPERCUSSAO,COM UMA ADMINISTRAÇAO DESASTROSA E AINDA FALAM QUE O IPU TA AFUNDANDO MAIS,QUE TAMANDO DE BURACO E ESSE QUE NAO TEM MAIS FIM SEU KLEBAO,MIM AJUDE ENTENDER ISSO.