quarta-feira, junho 11, 2014

PV DA CAPITAL FECHA COM O PROS, MAS LÍDER VERDE DE SOBRAL FICA COM EUNÍCIO

O diretório cearense do Partido Verde aprovou, em assembleia realizada nesta terça-feira (10), o apoio do partido à candidatura indicada pelo PROS para a sucessão de Cid Gomes no Governo do Estado.

A disputa pela indicação da aliança do PV estava polarizada entre o grupo que defendia a composição de um acordo com o pré-candidato do PMDB, senador Eunício Oliveira, representados pelo deputado estadual Roberto Mesquita, e os apoiadores da coligação com o partido do governador Cid, orientados pelo ex-vereador João da Cruz.

De acordo com o presidente da Executiva Estadual do PV, Marcelo Silva, o processo para a oficialização da aliança com o PROS ocorreu de forma democrática, sendo a decisão referendada por mais de 50% dos presentes. O presidente, no entanto, abster-se de votar. 

SOBRAL
O suplente de Deputado Estadual Dr. Guimarães(PV), o qual por pouco não bateu Veveu Arruda nas eleições para prefeito de 2012 em Sobral, tem militado ao lado de Eunício Oliveira e será o articulador da sua campanha na Zona Norte.


Nenhum comentário: