sábado, junho 14, 2014

PALHANO DETONA VANDERLEI PEDROSA E DIZ QUE O MESMO VIVE EM IPU A LEILOAR HORÁRIO DE RÁDIO

O altivo radialista Rogério Palhano que de segunda a sexta apresenta o programa oficial da Prefeitura de Ipu na FM Cidade e é conhecido nas rodas políticas como porta voz do Prefeito Sergio Rufino, fez hoje, sábado (13), na potente rádio Poty de Crateús, onde apresenta aos sábados um programa político com editorial voltado para Nova Russas, duras críticas ao Deputado Estadual e empresário do setor de comunicação Vanderlei Pedrosa que tem sua base política e familiar naquela cidade. 

Após destacar que existem oportunistas na política de Nova Russas citando negociatas que estão fazendo em Fortaleza envolvendo o eleitorado local, o radialista indagou que os deputados da situação não tem feito nada pela cidade. Para Palhano, o Deputado Vanderlei Pedrosa, o qual tem militado com intensidade em sua terra natal ao lado do Prefeito Gonçalo Diogo, é um desses e que não sabe fazer outra coisa a não ser leiloar horário de programa de rádio para políticos em Ipu.

Palhano relatou o jogo político feito por Pedrosa nos últimos dias em Ipu, o qual usou um grupo de comunicadores da oposição para se valorizar com o Prefeito de Ipu ameaçando abrir espaço para estes em um programa jornalístico na FM Novo Tempo de Ipu que é de sua propriedade.
Palhano, após relatar todo o jogo feito por Pedrosa, soltou o verbo contra a conduta política do parlamentar dizendo: “isso é postura de um Deputado?”.

Fica uma dúvida no ar deixada por Palhano: nesse Leilão radiofônico qual foi o valor do Lance feito pelo Prefeito de Ipu ao astuto Pedrosa?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é condenável a postura do prefeito? O Sr. RP ao fazer essas considerações está deixando a entender que o prefeito é um subornador. E a dignidade, a moralidade, e a apregoada e tão propalada LIBERDADE.