segunda-feira, junho 23, 2014

PCdoB AMEAÇA FECHAR COM EUNÍCIO APÓS CONVENÇÃO DO PROS

O PCdoB elaborou uma estratégia para alterar o posicionamento do partido no último dia do prazo para as convenções partidárias, caso o senador Inácio Arruda não seja indicado para disputar a reeleição. De acordo com o presidente da legenda, Luis Carlos Paes, será realizada no dia 30 de junho, às 18h, uma reunião da comissão política do PCdoB, que poderá alterar qualquer posicionamento fechado durante a convenção do partido, agendado para o próximo domingo (29), data na qual acontece a convenção do Pros de Cid Gomes.

A convenção do PCdoB será realizada no ginásio esportivo do colégio Ari de Sá, na avenida Heráclito Graça, a partir das 9h, em Fortaleza. No encontro, será reforçado o pedido de reeleição de Inácio.

O senador não descarta um possível apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), e afirma que o PT tem “maltratado” os partidos aliados.

“Há uma insensibilidade por parte do PT, parece que eles consideram que a eleição da Dilma já está resolvida e os aliados são bastante maltratados, pelo principal partido dessa aliança, que é o PT. [...] É inconcebível a atitude do PT, de resolver pleitear um cargo tão bem exercido por um partido que é o principal aliado, um aliado estratégico. [...] Se eles agem assim com quem é estratégico, imagina com quem não é”, afirmou.

As informações são do Portal da Tribuna do Ceará.

Nenhum comentário: