quarta-feira, junho 11, 2014

VIOLÊNCIA EM IPU NÃO PARA - MOTO É USADA PARA ATROPELAR E AGREDIR CASAL DE PROFESSORES

Na manhã desta terça-feira (10/06), se encontrava na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, um jovem casal de professores de Educação Física, integrantes do Programa 2º Tempo do Governo Estadual, para denunciar um ato de agressões físicas.

A Queixa
Segundo o casal, na última sexta-feira (06/06), na Rua Amadeu Furtado, Bairro Nova Aldeota, onde moram, eles estavam numa confraternização entre amigos em um estabelecimento comercial, quando um jovem chamado "Erick Salvemar", que também estava no evento com todos, se irritou ao ser repreendido pelo professor Alisson, por está causando barulho com sua motocicleta incomodando aos vizinhos. O jovem tencionou investir contra o professor, mas foi impedido pela esposa e a turma do deixa disso.

De acordo com o depoimento das vítimas na delegacia, inconformado o jovem foi deixar a esposa em casa e retornou ao local da discussão e acelerou a motocicleta na direção ao casal que estava sentado à mesa, atropelando o casal e derrubou mesa, cadeiras, quebrando copos e garrafas.

O casal de professores, Alisson e Fernanda ficaram com vários hematomas pelo corpo em decorrência da ação intempestiva.
Um Boletim de Ocorrência Foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. A Delegada Dra Ana Paula ouviu o casal e notificou o agressor a comparecer perante à autoridade policial. Alisson e Fernanda fizeram o exame de corpo delito e temem ainda novas admoestações por parte do agressor em razão de terem feito a denúncia.
FONTE: Ipunoticias.com

Nenhum comentário: