domingo, junho 22, 2014

GUIMARÃES FALA DE "CURRIOLAS" CONTRÁRIAS A SUA CANDIDATURA

São muitos os próximos ao Governador Cid Gomes que afirma que o mesmo teme uma chapa com Guimarães ao Senado. O Deputado Federal do PT seria alvo de inúmeros ataques devido a sua ligação com os famosos “Escândalo dos Dólares na Cueca”.
Na convenção nacional do PT a imprensa chegou a ventilar que Cid propôs a Dilma que a cabeça de chapa fosse dada ao seu partido, ficando o Senado para o Pros. Guimarães afirmou hoje que não teme traição do governador Cid Gomes, em sua pré-candidatura ao Senado, apesar de “curriolas que tensionam (a aliança) para um lado e para outro”. A declaração foi dada durante entrevista ao jornalista Evandro Nogueira, no programa Domingo Legal, da Rádio Verdes Mares. O parlamentar confia na permanência da aliança e garante: gesto de Cid contrário ao apoio não está na sua “contabilidade política.”.

“Eu não acredito, da minha parte, qualquer posição, nesses termos, do governador. Tenho por ele uma relação de muita transparência. Representamos partidos, mas temos uma parceria aqui no estado do ceará. Eu jamais boto na minha tabuada, na minha contabilidade política, qualquer gesto do governador que possa indicar esse caminho”, disse Guimarães.

O deputado federal confirma a existência de “curriolas” dos dois lados, mas não acredita que possa prejudicar a parceria. “Tenho uma relação de muita transparência, parceria, e eu quero continuar isso porque é boa para o Ceará. Nossa parceria vai continuar. Evidentemente, muitas vezes tem as curriolas de um lado e de outro, que ficam tensionando para um lado.
Com informações do Cearanews7

Nenhum comentário: