sexta-feira, julho 25, 2014

AFINAL, QUEM SÃO OS LEGÍTIMOS MARTINS DE IPU PARA O GRUPO LIBERDADE?

C.Eduardo, Coronel Martins  - Foto: Afrânio Soares

Quem estará amanhã (26) em Ipu será o Vice Prefeito de Ipu Dr. Carlos Eduardo. O filho do ex-vereador Nonato Martins estará reunido com o Prefeito Sergio Rufino e lhe comunicará pessoalmente que não apoiará nenhum dos seus candidatos. 

É esperado que Prefeito e Vice coloquem o preto no branco. Sergio Rufino tem encontrado muitas dificuldades em manter a aliança com os Martins de Nonato e ameaça retalia-los com perda de cargos. Carlos Eduardo de olho em 2016 e apostando na constituição de uma terceira via política para o Ipu, há muito já não pactua e nem aparece e nem posa em fotofrafias ao lado das investidas político-admistrativas dos irmãos Rufinos.
Essa semana de forma provocadora o Programa radiofônico oficial da Prefeitura enfatizou que a tradicional Família Martins de Ipu tem como referência o Coronel Faníco Martins e o ex-prefeito Simão, e não Nonato e seus filhos. Sergio Rufino também fez questão de trazer Simão e Fanico para uma solenidade oficial da Prefeitura junto com Motoxistas.

Seria essa uma estratégia do Prefeito de Ipu de desvalorizar os rebeldes Martins de Nonato?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nonatinho sai logo desse barco furado........................................................................................................................65 NUNCA MAIS!!!

Anônimo disse...

EU SO LHES DIGO UMA COISA, QUEM TEM VOTO É O NONATO MARTINS, OS OUTROS NÃO TEM NEM DA FAMÍLIA TODA, VEJA O SIMÃO FOI ELEITO POR CAUSA DE QUEM? ZEZÉ CARLOS, É O MESMO CASO DE DR. LUIS, BOM MÉDICO, MAIS NÃO TEMVOTO PRA ELEGER NEM UM VEREADOR, ELE MESMO FICAVA NA 5 SUPLÊNCIA DE VEREADOR, OS VOTOS EUNICIO E TASSO, AQUI SERÃO DE CORRINHA, TORRIM, JR PEREIRA, E DO POVO DESCONTENTE DE CID E DO COBRADOR DE IMPOSTOS MAURO FILHO.

Anônimo disse...

ME RESPONDAM UMA COISINHA, A augusta brita, candidata a estadual, do prefeito, não tem umas CONTAS DESAPROVADAS PELO TCM?? E AGORA DEFENSORES DO PREFEITO???