terça-feira, julho 08, 2014

Cadê a Fábrica que ele prometeu para o Ipu? UNIVERSITÁRIO COLOCA MAURO FILHO NA PAREDE

Mauro Filho responde a Elias em Sobral

Foi de forma corajosa que o Universitário Elias Guilherme interpelou o candidato ao Senado Mauro Filho a respeito da sua promessa de trazer uma fábrica para o Ipu. Todo desconcertado, Mauro que em Ipu terá o apoio de Sergio Rufino e de Savio Pontes, se enrolou todo na resposta.

MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA
Mauro revelou também que existe a elaboração de um projeto remodelador para atrair turistas da região metropolitana para a o interior e para o município de Ipu. O prefeito Sérgio Rufino, segundo o candidato ao Senado, está finalizando o projeto e que o projeto seja conveniado ainda esse ano. 

A obra será de R$ 8 Milhões de Reais e terá como finalidade a geração de rendas para o comercio local e um aquecimento na arrecadação do município, disse Mauro Filho em mais uma mega-promessa em época de campanha.
____________________________________

Veja a análise de Elias sobre o Episódio feita em sua página no Facebook:
"Meus amigos, fui eu quem fiz essa pergunta ao deputado e candidato ao senado Mauro Filho, e pude perceber no momento em que fiz essa indagação sobre fabrica, o espanto que o mesmo tomou como se nem lembrasse dessa promessa. É tão clara essa minha afirmação que o deputado nem recordava do numero de empregos que ele disse que essa industria prometida iria gerar. Primeiro ele confirma que é são mesmo 2.000 empregos, depois ele diz que só serão 1500 e mais no fim da entrevista o mesmo diz que só serão 1000. Interessante também que antes desta pergunta, lhe pergunto sobre a carecia de obras estruturantes na gestão do prefeito Sérgio Rufino e o deputado faz outra promessa, de um projeto no turismo em torno de OITO MILHÕES DE REAIS sem lembrar desta fabrica prometida em 2012. 

O que não podemos esquecer amigos é que 1/3 da gestão do prefeito Sérgio Rufino já passou e que até o momento nada vemos e temos a não ser promessas absurdas de fabricas de 2000 empregos e projetos no turismo de OITO MILHÕES DE REAIS, todas prometidas por esse mesmo deputado e agora candidato ao senado. 

Precisamos ficar espertos e perceber que de verdade quer trabalhar por essa terra e não somente encher linguiça com promessas absurdas só para mais uma vez enganar o povo Ipuense! 

Cuidado Ipu! Já erramos muito nas escolhas de nossos gestores, o momento agora é de inovação!!!!!"


6 comentários:

Anônimo disse...

O PIOR É QUE O POVO AINDA ACREDITA NESSAS PROMESSAS; ELES ENGANAM ATÉ O SANTOS SE FIZEREM ALGUMA PROMESSA!! NÃO VOTE NUM CARA DESSE; PROTESTE COM SEU VOTO.

Anônimo disse...

PARA 371 CONCURSADOS, POIS DUAS SENHORAS, ESTÃO JÁ NO REINO DA GLÓRIA.

É PRA VOCÊS, POIS CHEGOU A HORA, DO SR. PREFEITO DE IPU, IR ATRÁS DE VOTOS.

MAS UM EMPREGO TIRADO, NÃO HÁ DINAMISMO QUE ESCONDA ESTA CRUEL REALIDADE...SEM CONTAR QUE ENTRE ESTES CONCURSADOS DEMITIDOS, O SR. PREFEITO NO ANO DE 2013 E 2014, ESCOLHEU FEITO ESCOLHA DE ARROZ, ALGUNS PARA SEREM CONTRATADOS, ISTO É UM FALTA DE RESPEITO COM AS LEIS BRASILEIRAS.

SE O SR. DEPUTADO MAURO FILHO QUE PERCORREU , QUE COMPARTILHOU AS AÇÕES EM 2013 E 2014 JUNTAMENTE COM O SEU AMIGÃO PREFEITO DO IPU, QUE HOJE SE CANDIDATA A SENADO, SE NÃO CONSEGUIR QUE O SR. PREFEITO VOLTE A TRÁS, NÃO TERÁS NENHUM APOIO DESTES CONCURSADOS.

JÁ ESTAR DE BOM TAMANHO SEGUIRMOS O CID GOMES, NA SUA ESCOLHA DO CANDIDATO DO PT, PARA JUNTOS SEGUIRMOS COM A DILMA, TUDO BEM, ATÉ NESTE PONTO. MAS NO SENADO ESTAS CLASSES DE CONCURSADOS EXPULSOS, NÃO APOIAM O CID PRA SENADO, SÓ SE O SENADOR APADRINHADO POR O CID, CONSEGUIR REVERTER A MÁ SITUAÇÃO QUE O PREFEITO CRIOU DENTRO DA SOCIEDADE IPUENSE, TIRANDO TANTOS EMPREGOS DE UMA SÓ CANETADA.

PARA DEPUTADOS, SÃO OS QUE APOIAM A CAUSA DESTES CONCURSADOS, O DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR E DOMINGOS NETO PRA DEPUTADO FEDERAL.

QUEM ACHAR QUE IPUENSE É TONTO EM POLITICA, SE ENROLA TODO!!!

Antonia de Maria
Valeu Elias Guilherme

Anônimo disse...

VALEU ELIAS GUILHERME...
QUEM ACHAR QUE IPUENSE É TONTO EM POLITICA, SE ENROLA TODO!!!

Cadê a Fábrica que ele prometeu para o Ipu? UNIVERSITÁRIO COLOCA MAURO FILHO NA PAREDE.

OLHEM O QUE FEZ SEU PREFEITO, TIRANDO COVARDEMENTE 373 CONCURSADOS.

NEM FÁBRICA, E AINDA POR CIMA, SEU COMPANHEIRO POLITICO, JOGOU FORA TANTOS CONCURSADOS, E ESTA CAUSA ESTAR JÁ NA CAPITAL E EM BRASILIA.

OBS:É A CIDADE QUE JAMAIS REELEGEU UM PREFEITO, SE NÃO PRESTAR 100% A POPULAÇÃO JOGA PRO ESCANTEIO, E PRA CONSEGUIR A BOLA DE NOVO, HAJA FÔLEGO, POR ISTO QUERER PASSAR CONVERSAS EM IPUENSES, É TEMPO PERDIDO, ELE PODE ATÉ LHE PASSAR QUE ESTAR LHE ATENDENDO, MAS SABENDO QUE ESTAR SENDO PASSADO PRA TRÁS, PODE AGUARDAR, QUE A FORÇA DO CHUTE QUE ELE DARÁ VAI LONGE.

MAS IPUENSE, TAMBÉM TEM SEU LADO CONSERVADOR, SE O POLITICO FALHAR, MAS QUISER COMEÇAR A ACERTAR, TERÁS MAIS UMA OPORTUNIDADE, CASO CONTRÁRIO, CAI NO ESQUECIMENTO , E POR MUITAS GERAÇÕES SERÃO LEMBRADOS PELA COVARDIA QUE FEZ A ALGUNS.

Antonia de Maria

Jose Rogerio Alves Fernandes disse...

Mais um da hegemonia cidista que tem um discurso muito parecuido com o do jeca rufino prf. De Ipu so enchendo liguiça e comprando fazenda

Anônimo disse...

Pois é, ainda bem que ainda existe no Ipu pessoas como o Elias Guilherme , que dão a cara a tapa e que ainda tem personalidade. Bem diferente de umas e outras que enxergavam todos os erros da administração passada e que agora é só amém e como uma lagartixa balançando a cabeça para todas as mentiras e aberrações feitas pelo seu prefeito. Será que essa vereadora desaprendeu a ler????????? Votando os projetos errados na câmara????? Ou foi mais um projeto que ela votou enganada?????????? Elias, continue assim ! Lutando pela nossa Ipu e, esses desocupados que hora ocupa um cargo no legislativo a hora deles está chegando!

Anônimo disse...

podem chamar o elias de louco, qualquer coisa pois parabeniso ele, pois só ele tem coragem de falar.