terça-feira, julho 01, 2014

SOLIDARIEDADE DO VICE PREFEITO DE IPU FECHA COM CAMILO SANTANA

O Partido Solidariedade do Ceará manda nota oficial divulgando seu rumo eleitoral 2014. O partido apoiará a candidatura do petista Camilo Santana ao Governo do Estado. Confira:

Nota Oficial
O Solidariedade Ceará, através do seu presidente, deputado federal Genecias Noronha, vem a público informar que, por meio de decisão democrática da Executiva Estadual, irá coligar-se com a chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, deputado Camilo Santana (PT), nas eleições deste ano.

Reitera, ainda, que disputará o pleito de outubro com sete pré-candidatos ao cargo de Deputado Estadual e dois Deputados Federais. E, na disputa para a Presidência da República, segue a Executiva Nacional, apoiando a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB).

Por fim, reafirma o compromisso com o desenvolvimento do Ceará e do País, com a ética e a transparência, colocando-se como parceiro da comunidade no debate das demandas populares, no diálogo com as esferas de poder, propondo soluções e buscando conquistas que beneficiem o povo nas mais diversas áreas como Saúde, Transporte, Educação, Moradia e Segurança.

Fonte: Solidariedade Ceará.  

Nenhum comentário: