terça-feira, julho 08, 2014

CANDIDATURA DE VEREADOR COMPLICA A ELEIÇÃO DE BRUNO PEDROSA

Dessa vez foi ele o Deputado Vanderley Pedrosa alvo daquilo que lhe é peculiar: voltar atrás no que diz.

O vereador de Fortaleza Wellington Saboia (PSC) seria inicialmente candidato a Deputado Federal e faria parceria com Bruno Pedrosa na capital cearense. Era esperado que a dobradinha rendesse uns 10.000 votos para Bruno como assim queria seu pai Vanderley, deixando a eleição de Bruno tranquila.O PSC trabalha com 62 candidatos a Deputado Estadual. A meta é que a sigla que não se coligou com ninguém, obtenha uns 180 mil votos e faça dois deputados. Vanderley teve 34.057 em 2010. Trabalha para dar a seu filho 40.000, mas sem Wellington que agora virou concorrente direto a coisa ficou complicada

Pego meio de surpresa, Os Pedrosas também se complicam por que o PSC fará oposição a Cid Gomes e Camilo Santana, e as portas fechadas só tendem a aumentar pois as negociações de redutos eleitorais eram de maioria cidistas.

Em Ipu, onde tirou mais 1.116 votos em 2010 com o apoio dos vereadores situacionistas Alberto e Arlete, seu "parceiro" Prefeito Sergio Rufino não irá liberar nenhum vereador ou suplente para apoia-lo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Já passou da hora de acabarmos com essas legendas de aluguel, que elegem que tem menos votos, e sabem barganhar tempo de propaganda.