sexta-feira, julho 04, 2014

ALUNOS DO BIZURANDO SÃO APROVADOS NOS CURSOS MAIS CONCORRIDOS DO VESTIBULAR UVA 2014.2

COM DOIS APROVADOS EM DIREITO E TRÊS EM ENFERMAGEM, O BIZURANDO COLOCA MAIS UMA VEZ A EDUCAÇÃO DE IPU EM DESTAQUE

Com 1249 alunos disputando uma das 40 vagas o curso de Direito da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) é um dos mais concorridos do país. Conquistar a aprovação exige do alunado uma extrema dedicação.
Sara Alves Magalhães aluna do Bizurando e do Patronato Sousa Carvalho conseguiu realizar uma proeza digna dos grandes talentos intelectuais que brotam no meio educacional cearense. Aprovada em Direito no vestibular 2014.2, Sarinha, como assim é chamada por seus colegas que assim como ela ainda cursam o terceiro ano do ensino médio, conseguiu superar exatos 1.223 concorrentes ao ser aprovada em 26° Lugar. 
A nova acadêmica do curso de Direito é filha do comerciante Joaquim Magalhães proprietário do Mercantil o Gustavo que fica localizado na Avenida Sebastião Carlos. 
O corpo docente do Cursinho Bizurando parabeniza Sara e sua família por essa grande conquista.

MAIS UM APROVADO 
Um outro aluno do Bizurando que deu um show no vestibular de Direito da UVA foi o jovem Diogo Mesquita Mourão, que ficou em 41º lugar no certame. Diogo, aluno Bizurando desde 2012 e egresso do Colégio Ipunse, já está com sua vaga garantida, pois alguns alunos aprovados já confirmaram para a redação do nosso blog que não irão se matricular, pois fizeram a prova como forma de exercitar seus conhecimentos sendo o seu foco a medicina da UFC. Diogo fará sua matrícula dia 21 de Julho, data em que a CEV/UVA convoca os primeiros classificáveis.

ENFERMAGEM 
O Bizurando ainda está computando seus demais aprovados. Em Enfermagem, o segundo curso mais concorrido, três alunos do cursinho foram aprovados: Beatriz Paiva, Edilberto Xerez e Karine Paiva. A aluna Beatriz,a ssim como Sara, ainda está cursando o Ensino Médio. Edilberto Xerez ainda é aluno do Segundo Ano do Ensino Médio. 

ALUNO AINDA DO 1º ANO OBTEM A MAIOR PONTUAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE IPU
Brevemente em uma outra matéria iremos destacar um fato espetacular na educação ipuense que deixa em regozijo e felicidade a equipe de professores do Bizurando. 

IMPORTÂNCIA DOS SIMULADOS
Em todos os simulados realizados nossos alunos já eram destaque, e continuaram a ser rigorosamente monitorados e potencializados. 

QUEM TEM A MELHOR EQUIPE DE PROFESSORES, A MELHOR ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA SEMPRE SERÁ IMBATÍVEL !!!!!!!!!

Importante: As aulas do BIZURANDO preparatórias para o ENEM terão início na segunda, 04 de agosto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeuuu professores do Bizu!!! Valeu Bio!

Anônimo disse...

Valeu brother e diga bio!!!