segunda-feira, julho 21, 2014

BIZURANDO MANTÉM TRADIÇÃO DE APROVAÇÃO NO CURSO MAIS CONCORRIDO DO VESTIBULAR UVA

Os ipuenses Sara Alves Magalhães e Diogo Mesquita Mourão, ambos aprovados e já matriculados no Curso de Direito da Universidade Estadual Vale Acaraú, o mais concorrido do seu último vestibular (2014.2) com 1.249 inscritos para 40 vagas, passam agora a fazer parte do seleto grupo de acadêmicos ipuenses que frequentam a conceituada universidade sobralense. Os futuros advogados fazem parte de um total de 17 alunos do cursinho Bizurando aprovados nos mais diversos cursos no ultimo certame da UVA. 

Tradição 
Desde quando foi fundado em 2008 por uma equipe de professores dos Colégios Patronato Sousa Carvalho e Ipuense, o Curso Pré-Vestibular Bizurando vem chamando a atenção de educadores do interior do Ceará devido as suas constantes aprovações no curso de Direito da UVA. Com um total de mais de 20 alunos aprovados nestes sete anos de funcionamento, a equipe de Professores do Bizurando faz valer a sua máxima de estar “Colocando a educação Ipuense em Primeiro Lugar”.

Matrículas abertas 
A partir de hoje, segunda (21), o cursinho se encontra com matrículas abertas no período da noite no Patronato de Ipu. As aulas reiniciam dia 4 de agosto. O Bizurando não cobra matrícula e nem taxa de material. As aulas nesse segundo semestre darão prioridade a prova do ENEM. 

Professores do Colégio Farias Brito Sobralense, apontado pelo MEC pelo quarto ano seguido como o melhor da região norte no ENEM,  reforçam o quadro de educadores da instituição que funciona no Patronato Sousa Carvalho.
______________________________________________________
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS
_____________________________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço das mensalidades do cursinho Bizurando?