segunda-feira, julho 21, 2014

Racha na "Liberdade" - VEREADORES DA BASE DO PREFEITO SE REÚNEM EM FORTALEZA COM COMANDO DA CAMPANHA DE EUNICIO

Os Vereadores Manoel Palácios (Secretario de Esportes de Ipu) , Nonato Filho e Eduardo Ximenes que teoricamente fazem parte da bancada do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) estiveram hoje (21) reunidos em Fortaleza com Gaudêncio Lucena que é o coordenador geral da campanha governamental de Eunício Oliveira  (PMDB). 

Intermediados pelo Vice Prefeito de Ipu, Carlos Eduardo, e pela ex-prefeita Corrinha que foi a responsável por levar Eduardo Ximenes para essa reunião, é esperado a adesão dos edis a candidatura de Eunício e de Deputados ligados ao PMDB e Solidariedade que deverão ser votados em Ipu. Nas próximas horas traremos aqui mais detalhes dessa decisiva reunião. 

Essa situação é bastante crítica para o Prefeito de Ipu que dá apoio ao candidato Camilo Santana (PT), e acontece num delicado momento em que o mesmo busca ter força política junto ao governo do Estado para trazer benefícios para o município, ao mesmo tempo em que precisa dar uma maciça votação para seu candidato a Deputado Estadual e desta forma demostrar força política junto aos Ferreira Gomes para poder controlar o Pros em Ipu.

Estaria o Grupo Liberdade do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) se esfacelando? Pelo jeito o descontentamento com o prefeito desses “fiéis” correligionários é grande e os irmãos Rufinos se encontram nesse momento sem força política para enquadra-los, apesar dos mesmos ocuparem ou controlarem cargos de primeiro escalão da administração Respeito e Transparência .

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos mudar, Eunício merece um voto de confiança.

Anônimo disse...

Bando de mercenários!
A política fede, o sistema me enoja.