terça-feira, julho 29, 2014

PREFEITO SERGIO RUFINO TEM SEU EXÉRCITO FORTALECIDO

Segue abaixo matéria do Blog Netcina:


"Se a dinâmica da política não mudar o quadro atual, o "Exército Liberdade" está mais forte de que todos imaginavam. 

Ao que tudo indica, chegou ao fim às definições dentro do Grupo Político do Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB).

Muitas conversas desencontradas e cruzadas, mas este é o cenário atual:

Um recruta desertor - Dos dez vereadores da bancada de situação, apenas um resolveu não seguir os candidatos do prefeito e preferiu desertar do "Exército Liberdade". 

O vereador Eduardo Ximenes (PTdoB) preferiu seguir os candidatos do ex-prefeito Sávio Pontes e retornar ao grupo de oposição de onde saiu após a derrota de Sávio Pontes nas urnas em 2012, quando o povo ipuense resolveu dizer chega a tantos escândalos de corrupção e desvios de verbas realizados na gestão que ficou conhecida em todo o estado do Ceará como sendo a mais corrupta da história do município de Ipu e que acabou por levar o ex-prefeito Sávio Pontes a ser preso. 

Os demais vereadores, incluindo aqueles que vieram do grupo do ex-prefeito (Ivo Sousa, Manoel Palácios e Leandro Bezerra), todos permaneceram junto ao "Exército Liberdade" e optaram por seguir os mesmos candidatos do prefeito Sérgio Rufino. 

A maior surpresa de todas... A decisão do vice-prefeito Carlos Eduardo (SDD) em seguir os candidatos do prefeito foi uma grande surpresa, pois era esperado, por muitos, que ele e o irmão vereador Nonato Filho (PRP) fossem seguir candidatos diferentes do chefe do executivo ipuense. 

"Exército Liberdade" unido, fortalecido e com artilharia pesada - Se não ocorrer nenhuma alteração nas definições até o momento, o Grupo Liberdade vem bastante fortalecido para apoiar os candidatados que representaram o grupo dentro do município de Ipu. 

"Guerra é Guerra"... Será que a fraca "Tropa de Oposição", já derrotada em 2012 quando tinha um poder de ataque bem maior que o atual, terá forças contra o "Exército Liberdade" que vem reforçado, atacando em bloco e com uma artilharia pesada?."
Fonte: Blog Netcina

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 15 Neles

Anônimo disse...

Cuidado KT os Rufinos não são como o Torrim e o Savio que aceitam esse tipo de fotocritica. Eles não tem mamturidae e aprenderam a afzer politica com o Zeze.. Cuidado.

Anônimo disse...

Ivo Gomes, Leandro Bezerra e Manoel Palácios vão só fingir que apoiam, esses querem mesmo é ver o circo pegar fogo.
Os Martins vão apoiar só o federal, e olhe lá.
Então, são Arlete, Zeca, Monga, Carlinhos e Alberto contra Efigenia, Hilton, Adriano e Eduardo. O páreo é duro, vamos ver quem ganha.

Anônimo disse...

Para palavras loucas, ouvidos moucos......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é graxa muita..... prefeito queimado desses...nunca vi..