quinta-feira, julho 03, 2014

VEREADOR ADRIANO MELO VOLTA A ALERTAR SOBRE CRISE DO ABASTECIMENTO D´ÁGUA EM IPU

Em fazer uso na Tribuna na Câmara Municipal de Ipu na sessão da última quinta-feira (26/06) última do primeiro período legislativo de 2014 o vereador Adriano Melo (PV) manifestou preocupação com relação ao sistema de abastecimento d'água para o município de Ipu.

O parlamentar disse ter participado desde o ano passado em várias reuniões no Governo do Estado e nas secretarias pertinentes da administração estadual buscando melhorias para o sistema de abastecimento d'água do município, em especial da área rural. "Ainda existe vários pontos do nosso município que não estão sendo atendidos com o sistema de abastecimento, apesar do grande avanço tecnológico que nós temos hoje nos dias atuais" destaca Melo.

Adriano disse ainda que o município ganhou do vice-governador do estado, Domingos Filhos (PROS), vários Poços Profundos. "Eu queria em especial parabenizar toda a comunidade da região da quebrada, que através da associação dos moradores de São Cristóvão foi agraciada com um poço, que com a bênção do grande arquiteto do universo, foi um poço com uma boa vazão e acreditamos sim que essa água será suficiente  para um projeto futuro abastecer toda aquela região" ressalta.
Ouça o discurso do edil na integra

Fonte: Ipunotícias.com

Nenhum comentário: