domingo, julho 27, 2014

SERGIO AGUIAR (PROS) É ATENDIDO E PM TRAZ REFORÇO PARA O IPU

O Cel Edivar, comandante da Cia. Militar do Batalhão a qual o Ipu pertence, estive em Ipu na semana passada confirmaram na imprensa local que o destacamento da PM de Ipu será reforçado.

Será aumentado o número de policiais, serão 20 policias atuando em uma escala de 24 por 48 horas, e contaram com  o auxilio de 2 motos NX falcons,  e do COTAR(Comando Tático Rural) que  virá a cidade para realizar operações , e continuaram as operações da Força Tática.  

ENTENDA 
No segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (16/07), o deputado Sérgio Aguiar (Pros) falou sobre os problemas de segurança que os municípios do interior do Estado têm enfrentado nos últimos anos. Ele destacou o caso de Ipu, que está registrando muitos assaltos aos comerciantes.
Segundo Sérgio Aguiar, o consumo de drogas é uma realidade no Estado e vem provocando a onda de violência dos últimos tempos.
O parlamentar pediu que a Secretaria de Segurança Pública e os comandantes das polícias Civil e Militar fortaleçam o policiamento em Ipu e região próxima. 

Um comentário:

Adalberto Martins disse...

Se for pra vim reforços é para atuar nos três turnos e não só até 23h e depois irem dormi como acontece aqui. Pra atender um chamado depois das 23h é um Deus nos acuda. Só faltam cobrar pra vir, e o pior, quando vem atender uma ocorrência.
Infelizmente hoje em dia são poucos os profissionais que desempenham suas funções como reza seus estatutos. Resumindo, quase ninguém quer trabalhar.
Então ser for pra vir reforço, não é pra vir humilhar e bater na cara dos bêbados nos bares, nem pra ficar tomando as motos dos peixeiros, pãozeiros, entregadores etc. Procurem atuar nas bocas de fumo que aqui no Ipu tá de mais. É a grande causadora dos roubos, furtos e assaltos. O Ipu tá cheio de usuários e dependentes químicos. Procurem também atuar nos finais de semana contra os motoristas embriagados que tanto acidente causam.