domingo, março 22, 2015

Ipu - GRUPO DE OPOSIÇÃO DEFINE PROMOVER AÇÕES JUDICIAIS

Aconteceu no último sábado (21) na residência da Vereadora Efigênia Mororó uma reunião que contou com a presença de todos os vereadores de oposição. O encontro também contou com a participação do ex-prefeito Sávio Pontes. Diego Carlos e Toinha Carlos, não se fizeram presentes.

Ficou acertada a montagem de núcleo jurídico que irá promover investidas judiciais contra o Prefeito, iniciando por questionamentos sobre a presença de parentes do gestor no Bolsa Família e outras ações relacionadas a imprensa ligada ao grupo liberdade.

O grupo definiu também algumas estratégias e colocou em especial em pauta as ações judiciais do Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) contra a Rádio Regional e políticos que estavam presentes. Ficou acertado que os mesmos irão reagir na mesma moeda, mas irão poupar ações contra a FM educativa Cidade junto a Anatel pois acreditam que Nonato Martins, proprietário da emissora, pode compôr com os mesmos uma chapa oposicionista em 2016.

Entre outros assuntos debatidos também estavam o desgaste político do Prefeito Sergio Rufino, a realização de uma reunião do diretório do Pros com a presença dos Deputados Domingos Neto e Sergio Aguiar e o "assédio político" que alguns empresários da cidade estão fazendo a Vereadora Arlete para compôr uma terceira via eleitoral.

3 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que a oposição e boa e fumo de novo Sérgio Rufino prefeito de novo povo quer receber salários em dias já era bando velhacos da oposição povo não esqueceu voces

Anônimo disse...

Não adianta ser estrebuchar Sérgio Rufino vai lasca vocês de novo afinal ele ganhou em 2012 de vocês dutinho bando de velhacos da oposicao

Anônimo disse...

O Ipu se acabando em várias áreas, e esse "puxa-saco" só fala em salário em dia. O Ipu não sobrevive mais 4 anos só com isso não, fuleragem!