quinta-feira, março 19, 2015

Polêmica - CABA SABINO DIZ QUE CID CALOTEOU POLICIAIS DO CEARÁ

O deputado Cabo Sabino (PR) utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados para lembrar que o então governador Cid Gomes proibiu a circulação da revista IstoÉ que publicou reportagem citando o nome de Cid entre os envolvidos em desvios da Petrobras.

Sabino afirmou ainda que Cid caloteou os profissionais de Segurança Pública, especialmente os policiais e bombeiros militares. " Vossa Excelência não cumpre sequer as leis que o senhor fez no Estado do Ceará, quanto mais honrar sua palavra",  afirmou.

Segundo o parlamentar, Cid não é digno de subir à tribuna, onde os representantes legítimos eleitos pelo povo sobem todos os dias para tratar das questões do país. " Era para V.Exa. ter feito seu pronunciamento sentado ali embaixo, porque nesta tribuna é para subir quem o povo quer que represente e não o empregadinho da mamãe", disse..

"Vossa Excelência vem a esta Casa debaixo de vara. Debaixo de vara para explicar suas declarações mentirosas e caluniosas a um colegiado de 513 Deputados, que foi eleito pelo povo e não pela troca de favores para assumir cargo dentro de um Governo. E mais: V.Exa. devia ser honesto, não apenas com este Parlamento e com o povo brasileiro, mas consigo mesmo. E antes de chegar aqui e pedir a sua demissão, porque V.Exa. não tem capacidade e nem é digno de assumir o cargo", terminou.
Fonte: CearaAgora.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh cabo folgado, tu entrou agora, e ai já tem um exercito de achacadores, vai tu botar moral ai, é?

Anônimo disse...

NOVATO DEPUTADO X VÁRIOS ACHACADORES

Este recém deputado eleito, foi sair na defesa dos 300 ou 400 achacadores mencionados por universitários, Ele agora que começou a sentar na cadeira do Congresso, e não deu tempo ainda nem ACHAR que são os ACHAcadores colegas seus.

Agora resta para este Cabo, descobrir quem faz parte deste EXÉRCITO DE ACHACADORES que estão no CONGRESSO NACIONAL. Pois é injusto, colocar a culpa na Dilma, se o PROBLEMA está no CONGRESSO!

Cid F Gomes já fez o RAIO X de quem são os achacadores que estão prejudicando o GOVERNO DA DILMA!!!

VALE SALIENTAR QUE O SUCESSOR DE CID GOMES, ESTÁ SENDO UM SUCESSO PRA A CLASSE DE MILITAR DO CEARÁ!!! Se poder o Nobre Deputado Cearense ainda ajudar mais a Camilo Governador, todos agradecem!

O Ceará, o Nordeste e Todo Brasil está orgulhoso de ter um CID GOMES CORAJOSO!!!

Antonia de Maria