segunda-feira, março 30, 2015

Um recado aos "amigos" - O FUTEBOL AMADOR DA EDUCAÇÃO PRIVADA

Quando a sua equipe de jogadores não está resolvendo o que se deve fazer? Resposta: sem saída reforça-se o elenco, no desespero, nem que seja por um jogo. 
Mas isso tem um efeito colateral pois esses "reforços" não são do seu time e contratá-los de forma permanente com seus salários astronômicos é aumentar o mal estar da "prata da casa". Daí a torcida, encantada com o "show" dos mestres da bola, os quais estão "emprestados" por grandes clubes irá agora começar a sonhar em tê-los fazendo grandes exibições com mais frequência. 

Em síntese, o time de várzea no desespero perde a sua torcida para as equipes do atletas que lhes ajudaram por um jogo. Um gol contra é marcado pelos contratantes, pois a torcida fica sabendo qual time é mais forte e que agora a quem devem buscar para compartilhar as grandes vitórias. A diretoria passa uma imagem que seu plantel é mais frágil que o dos outros times.

É muito amadorismo, vão continuar perdendo torcedores e, em especal, os de qualidade que ficaram encantados por aquele proposital espetáculo. 
A concorrência agradece, mais uma vez.

Nenhum comentário: