domingo, outubro 23, 2016

DEPOIS DE CUNHA, LULA É A RAPADURA DE MORO

Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, cacique do PMDB e articulador-mor do partido nos últimos quinze anos - não esqueçam que Temer era o presidente pmdebista nessa era, caiu de vez e foi preso esta semana. Enjaulado pela "República de Curitiba"( kkkk.... cadê os Petralhas de estrela no peito que não desabonam essa ação do Juiz Sergio Moro?), Cunha não vai aguentar a pressão das grades e vai "pedir pinico", ou seja, vai tentar fazer delação premiada na medida que a solitária vai corroer seu neurônios só de pensar que a mulher e a filha poderão ter o mesmo destino dele.  

Vai tentar? Sim, mas as forças "ocultas" em Brasília já estão unidas para que Janot não aceite a cabuetagem, se não, cai é quase todo mundo. E tome pressão no gordinho da Procuradoria que Dilma e cia. o chamam de traíra!!!

Enquanto a novela está sendo escrita, o PT vai esmurrar e gritar pela delação, mas o Governo Temer já trabalha para criar uma agenda com foco nas votações do Congresso e tirar o perigoso Cunha da mídia. Mas caixa preta de Curitiba é indomável. 

O herói nacional Moro, depois de colocar Cunha na "cheirosa", está só lambendo a Rapadura Lula. A mordida é uma questão de tempo.

Nenhum comentário: