segunda-feira, outubro 03, 2016

COM 7,03% DE MAIORIA, SERGIO RUFINO É O PRIMEIRO PREFEITO REELEITO DA HISTÓRIA DO IPU

Contrariando as pesquisas que apontavam uma vitória folgada sobre a oposição, o Prefeito Sergio Rufino (PCdoB) foi o primeiro prefeito reeleito da cidade de Ipu para um segundo mandato consecutivo. O atual gestor venceu Diego Carlos (PDT) com uma maioria de 7,03%, ou seja, com 1.687 votos de diferença.
Esse resultado manteve a tradição de um histórico acirramento bipartidário em Ipu, onde o vencedor sempre vence com uma maioria de menos de 10%. Um total de 23.982 ipuenses votaram para Prefeito.

Mesmo com uma administração discreta, Rufino teve como trunfo eleitoral o pagamento do funcionalismo público em dia e o poder financeiro do seu grupo político, como os pilares da sua vitória. 

As coligações de Sergio Rufino elegeram 7 dos 13 vereadores para uma nova legislatura na Câmara Municipal. Confira abaixo a relação dos eleitos.


PS - Nas próximas horas estaremos analisando esses números eleitorais de Ipu em novas postagens
CONFIRA A VOTAÇÃO URNA A URNA -CLIQUE AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Kléber só faltou na sua análise informar também um dos pilares que levou Sergio a quebrar esse tabu foi a questão do grupo de oposição ter em sua raiz o grande corrupto Sávio Pontes que estava agindo nos bastidores, se teve poder financeiro do atual gestor, também não ficou para trás o atual grupo de oposição que nos últimos dias despejou dinheiro para a tão famosa compra de votos, mas não adiantou.

A referida pesquisa a que vc se refere foi a DATACIDAD? No entanto,o que apontou a vitória de Sérgio foi o IBOPE e o Instituto Idhata, portanto, acertaram nas previsões.

Esse mesmo instituto Datacidad deu a vitória a Regivaldo em GBA do Norte e vc viu o que deu.

Espero que vc publique essa minha análise.

Abraços.


Fernando Rodrigues dos Santos