sexta-feira, outubro 28, 2016

Reta Final - CAPITÃO WAGNER GANHA REFORÇO DE MOSES RODRIGUES

O Deputado Federal Moses Rodrigues (PMDB/CE) declarou apoio ao candidato Capitão Wagner na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. O apoio foi dado nas redes sociais do parlamentar sobralense nesta quarta-feira, 26. Em seu depoimento, Moses confirma o nome de Wagner como o mais preparado para governar a capital cearense. Leia o texto na íntegra:

“Meus amigos, no domingo, dia 30, milhares de fortalezenses vão decidir o destino da nossa capital pelos próximos quatro anos. Assim como todo bom cearense do interior, a capital é a nossa segunda cidade, e é por isso que me preocupo com o futuro de Fortaleza.

Venho aqui pedir aos mais de 15 mil eleitores de Fortaleza que me deram a oportunidade de representar o Estado do Ceará na Câmara Federal apoio ao Capitão Wagner, por apresentar o melhor plano de governo e representar a renovação das políticas públicas.

Wagner não esteve sozinho nessa eleição, assim como não estará sozinho na sua gestão, pois boa parte da bancada federal (02 Senadores e 07 Deputados Federais) vai ajudar trazer recursos pra nossa capital. Se você vota em Fortaleza, peço a sua confiança para que juntos possamos eleger Capitão Wagner Prefeito. Domingo vote no Capitão. Vote 22!”

Nenhum comentário: