segunda-feira, outubro 10, 2016

FARIAS BRITO SOBRALENSE É MAIS UMA VEZ O MELHOR COLÉGIO DE SOBRAL E REGIÃO NORTE


Desde a tarde da última quinta, 5 de outubro, quando o Mec/Inep divulgou o ranking das melhores escolas do país, que a Organização Educacional Farias Brito está em festa. Além de ficar em Primeiro Lugar no país em três dos contextos avaliados pelo MEC de acordo com a última prova do ENEM, realizada em 2015, a sede do FB em Sobral continuou sendo o grande destaque do interior do Ceará.

Pelo sétimo ano consecutivo, ou seja, desde quando o ENEM passou a ser também utilizado como avaliação global para medir o grau de aprendizagem e de habilidade dos alunos que concluem o último ano do Ensino Médio, que o Farias Brito sobralense é disparado o melhor colégio de Sobral e da Região Norte.


Com uma média de 591,99 nas provas objetivas e de 618, 55 (média PROUNI que também leva em conta a nota na prova de redação), os alunos do FB Sobralense concludentes em 2
015 mostraram em números a eficiência da proposta pedagógica e do trabalho desempenhado por sua equipe de professores, colaboradores e coordenadores comandados pela diretora Rose Vasconcelos. 


Nenhum comentário: