terça-feira, outubro 04, 2016

Soberba - ALIADOS DE IVO GOMES COMEMORAM VITÓRIA COM VINHO DE R$ 3,5 MIL REAIS

“O Barca Velha é a epítome, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do Douro”. Em bom cearenses, o vinho é pai d’égua, segundo as revistas especializadas de Portugal. Considerado a melhor bebida da região do Douro, o vinho que no Brasil custa entre 3 000 reais a 3 500 reais foi o escolhido para regar a comemoração da vitória de Ivo Gomes, para Prefeitura de Sobral. Ivo é irmão do ex-governador Cid Gomes e seu irmão Ciro.
Os irmãos, que são donos do reduto eleitoral, não compareceram à festa, que foi comandada pelo vice-prefeito Carlos Hilton. Os convidados brindam “mais uma vitória do imperador”, em referência à Ciro Gomes. Aos gritos de “Chora, bebê”, os cabos-eleitorais escarnecem um jornalista local que criou o bordão usado para satirizar os irmãos Gomes, conhecidos por se queixar praticamente de tudo.
A cearense Sobral tem cerca de 52% da população vulnerável à pobreza e renda domiciliar per de 255,00 reais – ou seja, menos de um décimo do valor pago por uma garrafa de Barca Velha usado na comemoração.
Fonte Revista Veja

Nenhum comentário: