domingo, outubro 30, 2016

COTADO PARA SER SECRETÁRIO, ADAUTO PONTES AGRADECE A PARCERIA COM O PREFEITO SERGIO RUFINO

Adauto ladeado por membros da Secretária de Esportes do Município

O desportista Adauto Pontes (PSB), mesmo sendo um dos idealizadores da candidatura a Prefeito do socialista Balacó, o qual montou teoricamente um projeto de oposição ao Prefeito Sergio Rufino (PSB), continua prestigiado pela gestão Respeito e Transparência.

Pontes, o qual foi também candidato a Vereador no pleito passado pelo oposicionista PSB, continua sendo o homem forte na arbitragem dos campeonatos de futebol promovidos pela Prefeitura de Ipu.

No manhã do último sábado, 29, Adauto marcou presença na reunião que definiu a tabela do Campeonato Ipuense 2016 - 1ª e 2ª Divisão. 

Com forte poder de agregação e com muita experiência no desporto da região, observando que a Secretaria de Esportes de Ipu se encontra sem titular desde o início desse ano, Adauto está sendo cotado para assumir o comando da pasta para o próxima mandato do Prefeito Sergio Rufino que se iniciará em 1º de janeiro de 2017.

Em entrevista ao blogueiro Afrânio Soares do portal Aconteceu Ipu, Adauto enalteceu as ações do Prefeito de Ipu e agradeceu a confiança em seus serviços junto ao desporto local. 

Nenhum comentário: