segunda-feira, janeiro 10, 2022

QUANDO JANAINA FARIAS SERÁ APRESENTADA AO ELEITOR IPUENSE?

Nessa semana terá início o novenário de São Sebastião, o padroeiro católico de Ipu. Mesmo com a pandemia de covid-19 ainda sendo uma preocupação, a festa do reencontro da AFAI cancelada e a Bica do Ipu com acesso negado aos turistas, é esperado que ocorra as tradicionais visitas políticas na Terra de Iracema, afinal é ano de eleição para deputado. 

Sérgio Aguiar (PDT) que ao lado de Diego com sua mãe Toinha Carlos lideram uma ala da oposição, já devem estar em breve apresentando a sua candidata à Deputada Federal, Janaina Farias, aos seus apoiadores.

Correligionários próximos de Diego e Aguiar, ouvidos pelo blog, dizem que a assessora do governador Camilo Santana precisa visitar o Ipu pois já está "passando da hora" de demarcar território em busca do concorrido voto local. Mas Janaina ainda é motivo de resistências por membros do PDT de Ipu.  

Resta saber se nesses dias a candidata dos Carlos estará debutando na festa do padroeiro ao lado da já quase sempre certa presença de Sérgio Aguiar, e, com isso, oficializando e iniciando a sua campanha em solo ipuense.  

Nenhum comentário: