segunda-feira, janeiro 17, 2022

VARJOTA - ELMO MONTE DEFINE APOIO PARA LIA GOMES E LEÔNIDAS CRISTINO

Eleito em 2020 como prefeito de Varjota derrotando a hegemonia política da família Paulino que comandava a cidade por mais de uma década, Elmo Monte já se define para um novo embate eleitoral. Filiado ao PDT e alinhado com os Ferreira Gomes, Monte apoiará a médica Lia Gomes (irmã de Ciro, Cid e Ivo) para Deputada Estadual e Leônidas Cristino em sua tentativa de mais uma reeleição para Deputado Federal.

ELEIÇÕES DE 2018

No pleito passado, Leônidas Cristino, apoiado pelo então grupo de oposição, obteve 3.015 votos, ficando em 2º lugar. AJ Albuquerque (PP) foi o mais bem votado para Federal com 4.374 votos dos varjotenses.

No embate para Estadual, o mais bem votado foi Daniel Oliveira (MDB) com 4.269 votos e apoiado pelo clã Paulino. Oriel Nunes Filho (PDT), apoiado por setores da oposição em 2018, ficou em segundo lugar com 2.432 votos.

Elmo Monte, o qual governa com uma maioria apertada na Câmara Municipal (6 x 5) - terá o desafio de mostrar que em seu seguno ano de mandato, continua com força política nas urnas da terra do açude Araras.

Nenhum comentário: