domingo, maio 22, 2022

AUGUSTA BRITO PRESTIGIA LINDERGH MARTINS NO MAIOR ENCONTRO REGIONAL DO PSD

Na noite da última sexta, 22, aconteceu mais um encontro regional do PSD. Desta feita, a sigla que caminha a passos largos para indicar o Vice governador da chapa majoritária do PDT cearense neste 2022, realizou sua conferência partidária na turística Jijoca de Jericoacoara que tem como prefeito Lindbergh Martins (PSD). 

Comandado por Lindbergh e contando com as lideranças partidárias do PSD Domingos Filho e Domingos Neto, o 7º encontro pesedista recebeu em nivel estadual e, me especial, do Litoral Norte, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos ao Legislativo Estadual, à Câmara Federal e lideranças políticas de vários municípios.

Numa reivindicação que tem se tornado marca dos encontros da legenda,  Lindbergh Martins destacou o trabalho, a qualidade e a experiência do presidente estadual da sigla, Domingos Filho, para compor a chapa governista como vice-governador. “Ele que já esteve neste mesmo cargo no governo Cid, já foi presidente da Assembleia Legislativa e fez do PSD, o partido que mais se solidificou no Ceará”. afirmou  o gestor Jijoquense.

AUGUSTA BRITO

Apoiada por Lindbegh Martins em Jijoca, a Deputada estadual Augusta Brito (PT) prestigiou o evento. A parlamentar, assim como o deputado Domingos Neto (PSD), contam com o apoio do ipuense que hoje é chefe do executivo da turística cidade praiana. 



Nenhum comentário: