sábado, maio 14, 2022

BRUNO PEDROSA RECEBE ADESÃO DE GRANDE LIDERANÇA DA REGIÃO SERRANA DE IPU

Grande referência na oposição de Ipu e também nome conhecido como uma liderança da região serrana do município, o Senhor Pedro Alexandre, irá marchar junto com o Deputado Estadual Bruno Pedrosa (PDT) no pleito desse ano. 

A adesão foi hoje, 14/05, comemorada com um leitoso almoço ofertado pelo Senhor Pedro em sua residência na região das Quebradas. Além do Deputado Bruno Pedrosa, também se fizeram presentes as lideranças políticas de Genesio Mororó, Elisfran Mororó e Efigênia Mororó e outros correligionários do parlamentar que trabalham para a reeleição.  

Bruno se comprometeu, entre outras demandas pontuadas por Pedro Alexandre e Familiares, de se engajar na pavimentação e estruturação de uma rodovia que ligue a Várzea do Giló até Pires Ferreira passando pela região das Quebradas. 

HISTÓRICO ROCHISTA

Conhecido como um uma grande reserva moral e homem de palavra política, Pedro Alexandre relatou para os presentes o seu correligionarismo iniciado com o médico Dr. Rocha Aguiar desde os anos de 1960, e depois continuado com o Deputado Chico Aguiar e mais recentemente com o Deputado Sérgio Aguiar. Mas desta feita, Alexandre que é uma pessoa muito próxima politicamente ao líder político Genesio Mororó, estará depositando seu trabalho e confiança em Bruno Pedrosa.





Nenhum comentário: