domingo, maio 15, 2022

"NONATO FILHO TEM LUZ PRÓPRIA E EU NÃO INTERFIRO EM SUAS DECISÕES POLÍTICAS", DIZ LINDBERGH MARTINS

A imprensa vinculada ao ex-prefeito Sérgio Rufino postou neste final de semana uma Fake Política na qual o líder político Lindbergh Marins (PSD) estaria trabalhando para retirar seu primo, o vereador Nonato Filho, do apoio aos candidatos Bruno Pedrosa (PDT) e Eliane Braz (PSD). 

Em conversa com o Blog na noite deste domingo, 15, o ipuense Lindbergh foi enfático em dizer que não interfere nas decisões políticas de Nonato Filho. O chefe do executivo jijoquense nos disse de maneira incisiva: "Nonato Filho tem luz própria e eu não interfiro em suas decisões política em Ipu no tocante aos seus apoios à deputado nesse ano". 

Lindbergh também disse que tem em Nonato Filho a sua maior referência política e Ipu e que deve vir a cidade quando seu primo realizar um evento seu de apresentação dos seus nomes ao parlamento neste 2022.

"VOLTO PARA 2024"

A esta coluna, Lindbergh disse que não apoia nenhum tipo de insinuação maldosa e que as mesmas são ditas para tentar criar uma situação constrangedora com seus familiares. 

"Eles sabem (oposição) que após essas eleições retorno ao cenário político de Ipu e que minha tomada de decisão sempre passará por um alinhamento com o meu primo", finalizou o prefeito.  

Nenhum comentário: