Ainda de acordo com a pesquisa, Ciro Gomes (PDT) continua na terceira posição com 7,4%. O pedetista é seguido pelo ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), que tem 3,2%. Em seguida, aparecem André Janones (Avante), com 2,4%; Simone Tebet (MDB), com 0,7%; Luciano Bivar (União), com 0,2%; e Luiz Felipe D’Ávila (Novo), com 0,1%.
O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais, face a face, com eleitores com 16 anos ou mais, em 26 Estados e Distrito Federal e em 166 municípios brasileiros entre os dias 28 de abril e 3 de maio de 2022.
CENÁRIO PREOCUPANTE PARA O PT
Na sondagem de intenção de voto espontânea (quando os nomes dos candidatos não são apresentados), segundo levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 28 de abril e 3 de maio e e divulgado nesta quarta-feira, 4.
Ele cravou 25,2% das intenções de voto contra 27,6% do petista, o que configura um empate dentro da margem de erro de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.
O resultado é um alerta para a campanha de Lula, já que Bolsonaro vem conseguindo nos últimos meses se aproximar do petista na corrida presidencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário