quinta-feira, maio 12, 2022

PREFEITO LINDBERGH MARTINS E AUGUSTA BRITO TEM AUDIÊNCIA COM IZOLDA CELA

Em busca de melhorias para o município, o prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, esteve nesta quinta-feira (12), reunido com a Governadora Izolda Cela e com a Deputada Augusta Brito. Na ocasião, a Governadora Izolda garantiu um recurso de 2,5 milhões de reais para que a cidade possa realizar a obra de pavimentação asfáltica, na estrada que liga a comunidade do Córrego ao Mangue Seco.  Além disso, foi debatido o aprimoramento na drenagem da Vila de Jericoacoara. 

Na oportunidade, Lindbergh convidou a Governadora Izolda para participar da solenidade da assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica, na estrada que liga a Sede a entrada do Parque Nacional. As obras serão iniciadas, em breve, atendendo uma antiga reinvindicação dos jijoquenses e do trade turístico. 

Ainda sobre o encontro, Lindbergh disse  em suas redes sociais: "Agradeço a Governadora pela receptividade e por ter escutado prontamente as solicitações realizadas por mim e pela deputada Augusta. Também agradeço a deputada pela parceria e o apoio de sempre". 


Nenhum comentário: