sexta-feira, maio 06, 2022

LIDERANÇAS DE RERIUTABA DEFINEM APOIO PARA CANDIDATOS A DEPUTADO

Após um acirrado embate eleitoral em 2020, a cidade de Reriutaba se prepara para mais um pleito polarizado. O prefeito Pedro Humberto (PSB), eleito em 2020 com 51,43% dos votos e com seu grupo agora fortalecido com 9 dos 11 vereadores do legislativo local, apoiará Júnior Mano (PL) em sua tentativa de reeleição para Deputado Federal. Já para a Assembleia Legislativa do estado, "PH" segue em alinhamento próximo com o Senador Cid Gomes e dará apoio a sua irmã, Lia Gomes. 

Augusta Brito

Já o ex-prefeito Osvaldo Neto (PDT) estará ao lado dos dois edis de oposição, Professor Chico Braga e Chiquinho Carnaúba, apoiando a Deputada Augusta Brito (PT) em sua tentativa de reeleição. O líder maior do PDT de Reriutaba seguirá, assim como em 2018 quando chefiava o executivo municipal, apoiando Leônidas Cristino (PDT) ao lado também do edil Chiquinho Carnaúba.

Fernanda Pessoa

O político Regis Rêgo, o qual já foi militante do PT, irá apoiar a Deputada Estadual Fernanda Pessoa (União Brasil), filha do Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, a qual tentará agora uma vaga na Câmara Federal. O vereador Chico Braga, também dará apoio em Reriutaba à Fernanda em sua empreitada. 

CONFIRA OS MAIS VOTADOS PARA DEP.FEDERAL EM 2018


CONFIRA OS MAIS VOTADOS PARA DEP.ESTADUAL EM 2018


Nenhum comentário: