domingo, maio 01, 2022

AUGUSTA E GADYEL TENTAM TRAZER LINDBERGH DE VOLTA PARA A POLÍTICA IPUENSE

O dinamismo da política ipuense está em alta. A deputada Estadual Augusta Brito(PT) e seu marido Gadyel Gonçalves (PDT), candidato a Deputado Federal, tentam agora convencer Lindbergh Martins a voltar ao jogo político de Ipu. 

A ideia do casal de políticos ibiapabanos é já compor um grupo com jovens lideranças e empresários ipuenses para a eleição que se aproxima, mas com um pacto de apoio firmado para as eleições para prefeito em 2024. Esse legue de alianças que teria o ipuense prefeito de Jijoca como o grande líder, já estaria sendo engendrado com a simpatia até de lideranças do grupo de situação. Isso tudo com a chancela do Senador Cid Gomes, o cacique-mor do PDT e responsável por desenhar arranjos políticos no interior.  

O prefeito Lindbegh Martins que recuou da política ipuense no último mês, tem na cidade que administra uma parceria firmada com Augusta nessas eleições. 

Tem um detalhe importante nessa história: Augusta e Gadyel foram "deixados ao sol" por Sérgio Rufino. Será uma forma de já começarem a dar o troco no ex-parceiro político?

Nenhum comentário: