domingo, maio 29, 2022

RERIUTABA - SECRETÁRIO É EXONERADO E CRITÍCA PREFEITO EM NOTA DE DESPEDIDA

Clerton Furtado comunicou ontem, 28, em suas redes sociais a sua saída da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Reriutaba. Furtado em sua nota de despedida disparou contra o prefeito Pedro Humberto (PSB): "Nunca ousem contrariar o "chefe superior", pois o castigo virá on line, a meu exemplo". Na mesma nota, o ex-secretário tenta relativizar sua saída com os membros da secretaria mas os alerta: "Não temam represálias". 

Liderança do PT de Reriutaba e adido defensor da candidatura de Lula para presidente, Clerton Furtado foi candidato a vereador no pleito passado. Porém os seus 313 votos não lhe deram uma vaga no legislativo, porém o mesmo foi acolhido pelo prefeito Pedro Humberto em sua gestão. 

DIVERGÊNCIA POLÍTICA

Afora a explícita relação não alinhada com o prefeito, Furtado anunciou recentemente que não irá apoiar os candidatos a deputado do Prefeito Pedro Humberto. Na contramão do gestor, o petista reriutabense dará apoio ao Deputado Federal José Nobre Guimarães e ao Deputado Estadual Elmano Freitas.

_______________________________________

LEIA MATÉRIA RELACIONADA CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO   


Nenhum comentário: