sexta-feira, junho 29, 2012

BLOGUES DA OPOSIÇÃO ANUNCIAM: ROGÉRIO PALHANO ESTREIA HOJE NA RÁDIO MACAMBIRA DE IPUEIRAS


A saga da facção da oposição que é liderada pelo pré-candidato Sergio Rufino (PCdoB)  em busca de uma emissora de rádio continua. Depois de perderem a Rádio Iracema os Pcdebistas,  após "pegarem corda" do radialista Rogério Palhano, partiram em direção a uma FM pouco conhecida da cidade Croatá.  A emissora contratada a peso de ouro e sem penetração em Ipu, acabou se tornando um fiasco e sem repercussão na cidade.  Palhano tentou fazer uma negociação com uma rádio de Hidrolândia, mas foi a coisa não vingou.
Agora os blogues oficias do pré-candidato Sergio Rufino estão anunciando que hoje, sexta-feira 29 de junho, estarão fazendo a estréia de um programa na Rádio Macambira de Ipueiras a partir das 11h. O programa após sua estréia , passará a ser de segunda a sexta.
Caso esse fato aconteça, será um passo importante para a oposição pois a rádio tem forte penetração na cidade e em seus distritos. Caso contrário, o radialista Rogério Palhano que é o porta-voz da Famlília Rufino continuará numa boa, ou seja, ganhando sem trabalhar.
_________________________________________________________
Essa não é a primeira vez que a oposição tenta comprar um horário na emissora (ver matéria abaixo). Click na imagem ou no link:
_______________________________________________________


3 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA KT POR E AVISAR EU NEM SABIA.

Anônimo disse...

JÁ ERA ROGERIO. O PAPAI CHEGOU.COM FORÇA TOTAL.

Anônimo disse...

Blogger é o do KT, esse ROGERIO está ultrapassado mesmo ,porque esse Rogerio não tem prestigio nenhum não tem credibilidade ... só é amigo da população em época de politica é só quando ele é locutor de 4 em 4 ano .tenta mudarROGERIO .