domingo, junho 17, 2012

VASCO CONTINUA LÍDER DO BRASILEIRÃO

JUNINHO PERNAMBUCANO MARCA GOLAÇO
 E VASCO EMPATA COM PALMEIRAS
O Palmeiras jogava bem, mantinha o controle do jogo e caminhava para a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Mas quem tem Juninho tem esperança até o fim do jogo. Um golaço de falta do Reizinho da Colina garantiu o empate em 1 a 1, neste domingo, na Arena Barueri, e manteve o Vasco na liderança na competição. A equipe carioca não jogou tão bem, mas contou com a bola parada para seguir invicta. Já a paulista segue com duas caras: um time incisivo no mata-mata da Copa do Brasil, outro inseguro nos pontos corridos da principal competição nacional.
O empate salvador levou o Vasco aos 13 pontos. O destaque ficou para a torcida da equipe carioca, responsável por quase metade dos seis mil pagantes na Arena Barueri.
Já o Verdão soma dois pontos na competição e ainda fica na zona de rebaixamento. Uma discussão ríspida entre o goleiro Bruno e o atacante Barcos foi a imagem final do Palmeiras neste domingo.
O Vasco tem a semana livre e volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Cruzeiro, às 18h30m, em São Januário, pelo Brasileirão.


3 comentários:

Anônimo disse...

cade as noticias do prefeito do ipu heim ja eraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Anônimo disse...

KLEBER DEIXA DE FALAR NO VASCO!
FALA DO TEU PREFEITO QUE ESTÁ FORAGIDO!!!!

Anônimo disse...

Tá pegando mal, tanta coisa acontecendo em ipu e tu falando de porra de vasco, acorda mané!