quinta-feira, junho 21, 2012

NOVO SECRETARIADO: O DISSE ME DISSE NAS RUAS DO IPU

                  
Em meio a expectativa em tomar posse no cargo com o afastamento do Prefeito Sávio Pontes, o Vice Luiz de Gonzaga já deve estar sofrendo com as pressões para montar seu secretariado. A cidade está em volta de uma boataria sobre essa situação.
Ontem, depois de um dia de reuniões no Forum da cidade, mas que não decidiu em que local e horário e por quem seria dado posse a D.Luiz de Gonzaga como o novo Prefeito de Ipu, a onda de especulações aumentou. A decisão ficou para hoje em Fortaleza. A Mesa Diretora da Câmara Municipal continua sumida. 
Muitos dos novos e prováveis secretários anciosamente apareceram em frente ao Poder Judiciário.
Colhemos várias informações as quais apontam:
• Keyla Paulino será a Secretaria de Educação.

• Gonçalo Lopes foi convidado para a Secretaria de Obras;

• Tião Rufino ficaria com a chefia de Gabinete;

• Major Eucy de Castro ficaria como o comandante da Guarda Municipal.

• O advogado Júnior Pereira seria o Secretário das Relações Institucionais;

• O enfermeiro Glayson Alves iria para a secretaria de Saúde e Dr.Joelma na direção do Hospital Municipal.

• Zelândia Mororó, cunhada de Dr.Luiz, seria a Secretária de Ação Social;

• Monga indicaria o Secretário de Esporte;

• Sezinha Mororó chefiaria os transportes do município;

• O professor e também blogueiro (quase anônimo) Raimundo José na Cultura;

• Edgar Corrêa, irmão de Dr.Luiz, na Secretaria de Agricultura.

• Edgar Júnior voltaria de Sobral para comandar a pasta de Cerimonial e Eventos.

• Afrânio Soares ficaria com a Secretaria de Comunicação Social.

 
E.........CORRENDO POR FORA:

              


• O blogueiro profissional e estudante de medicina nas pouquíssimas horas vagas, Luiz Fernando Lopes, ficaria responsável pelo setor de informática (manutenção, reparo e programação) da prefeitura.
• Rogério Palhano seria o chefe do setor de arrecadação de tributos;
• E o Eduardo do Belim na Ouvidoria.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que time de primeira, fala sério!!

Anônimo disse...

Eita chororô danado!!

o prefeito fujão não volta mais!! Se contente com isso!!

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE A COISA TA NO RUMO CERTO SO PESSOAS DE BEM

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK está é a melhor piada do dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Adorei, todos são maravilhosos e competentes. tomara que seja eles mesmo.

CONCEIÇÃO VIEIRA disse...

É IGUAL NAQUELES FILMES DE PIRATAS, AGORA É SÓ SAQUEAR E PEGAR OS DESPOJOS... OLHA OS RUFINOS AÍ NA ÁREA DE NOVO? A BAIXARIA AGORA É A TROCA DE CARGOS POR APOIO... E O POVO DO IPU QUE SE EXPLODA...ACORDA IPU DIGA NÃO A ESSE CANALHAS TODOS AÍ. VAMOS VOTAR PRA MUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse time está mt comprometido c/ o desenvolvimento do Ipu e de melhorias p/ os ipuenses. Fala sério!

Ainda bem q estamos próximo da eleição.

Anônimo disse...

ESTOU PERCEBENDO QUE A MUDANÇA SO IRA ACONTECER QUANDO VOCE IPUENSE VOTAR E NAO VENDER SEU VOTO E ODOS FAMILIARES POR CARGOS POIS ISSO E O QUE JA ESTA ACONTECENDO.....

Anônimo disse...

E ipu e complicado podia todos os supostos chefes, secretários e etc antes de entrar num cargo publico podia ter a relação de seu patrimônio e quando deixasse o cargo tinha por obrigação mostra a relação dos seus bens , pois sabemos que esses secretários aí nao vão aceitar esses cargos pelos salários mais sim por "benefícios" nao To criticando essa gestão e nem a passada isso e apenas um reflexão , por enquanto que prefeito , gestores e secretariados levarem o patrimônio publico como uma empresa privada sempre vai ter superfaturamento, desvio de verbas e favorecimemto ilícito , lembre- se o ipu sò crescera quando a população descobrir o poder do seu voto , diga nao ao continuísmo político , mudem a mentalidade e vamos parar de vender nossos votos , pois a partir do momento que vendemos nao temos mais o direito de cobrar nada de qualquer gestor ou secretario pois aquele voto já nao e seu , eu nao prefiro aquele que faz e rouba eu nao prefiro o que rouba " menos" e nao faz nada só da continuidade a política do pão e circo eu prefiro pessoas engajadas no processo de crescimento de uma cidade e que levem as coisas a serio , nao brinque com o patrimônio publico , lembre- se que o povo e titular absoluto do poder , a soberania vem do povo e sendo assim somos detentor do poder , a receita mais simples para mudar o ipu tem que vim do povo e começar a nao vender seus votos pois os políticos são nada menos que o reflexo da sociedade até pq eles fazem parte.... O ipu tem que mudar mais esse processo só pode começar com os eleitores sabendo o poder do voto .

Anônimo disse...

Com esse time de incompetentes aí o Ipu só irá afundar
Fala sério, Keila na Educação, Joelma na direção do hospital(vai acabar em perda total), Sezinha nos transportes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Luis Fernando Lopes na informática?
O Rossi se mostrando nos carros do município se achando o secretário.. kkkkkk dançou Rossi!! Tem q esperar o próximo agora!

Anônimo disse...

tirando o Dr Edgar e o Glayson só tem mala!!!