domingo, junho 24, 2012

TOINHA E DIEGO CARLOS MANTÉM UNIÃO DE GRUPO POLÍTICO

Diego e Toinha Carlos - FOTO:Diego Farias            
Em meio a querela judicial que envolve o prefeito afastado de Ipu, Sávio Pontes, e o quadro de indefinição quanto a sua possível volta ao cargo de chefe do executivo local, a ex-Prefeita Toinha (PRB) e seu filho Diego Carlos mantiveram nesse final de semana uma agitada agenda política. O sólido grupo político construído por Sávio Pontes e a Família Carlos, tem dado demostrações que as adversidades também servem para fortalecer mais ainda a união dos mesmos.
A popular esposa do líder político Zezé tem afirmado para seus correligionários que está pronta para qualquer situação, ou seja, caso seu filho seja ou não confirmado como o cabeça de chapa do seu grupo politico. 
Mais experiente e com uma popularidade de causar espanto, a "mãe da pobreza" têm recebido constantes visitas de lideranças e adesões políticas incondicionais.
As portas de sua residência continuam mais abetas do que nunca. Tão abertas que tem recebido até curiosas visitas de pré-candidatos da oposição. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Um amigo muito próximo a Toinha disse que a mesma chorou muito e se queixou várias vezes de pressão alta depois do ocorrido.
Ela é experiente e sabe que a carreira política dos Carlos e o sonho de ver seu filho na prefeitura, praticamente foram por água abaixo após o escândalo da prisão do ex-prefeito Sávio.
A Toinha é uma boa pessoa sim, mas essa escolha foi o pior erro de sua vida política.

Anônimo disse...

ja e mãe da pobresa de novo por que ate um desse era mãe da corrupição
e Kbrinho o negocio ta e feio eu ando
muito no interior de Ipu sou vendedor
e a conversa e sempre a mesma do savio quem era não quer ser mais e nem apoiar candidatos que e da mesma laia

Anônimo disse...

TOINHA COM SEU GRUPO ESTAVAM APOIANDO AS MALINAGENS DO SAVINHO.