sábado, junho 23, 2012

SERGIO RUFINO TENTA NOVAMENTE O APOIO DE CORRINHA, MAS CASAL PICA PAU DESCARTA.

      
"PICA PAU NÃO SE MISTURA COM CURURÚ"
             
Segundo uma fonte ligada ao casal Pica Pau, o pré-candidato do PCdoB  a prefeito de Ipu, Sergio Rufino, buscou uma reaproximação ontem com a ex-Prefeita Corrinha (PSD). O membro da família Rufino busca trazer o difícil apoio de Corrinha a sua pré-candidatura ao paço municipal ipuense. Segunda a ex-Prefeita, Serginho foi o principal responsável pela desunião do então grupo de oposição ao Prefeito Sávio Pontes e apagou a sua liderança dentro da sua própria facção política.
De acordo com a nossa segura fonte, Torrim, esposo de Corrinha, repreendeu Serginho dizendo que ele "perde a eleição para o Sávio até preso". Para Torrim, a possível candidatura de Corrinha a partir de uma união da oposição em torno de seu nome, sairia facilmente vitoriosa nas urnas ipuenses. 
Corrinha, depois que se negou apoiar a candidatura Serginho, passou a ser alvo de ataques de blogueiros e radialistas defensores do PCdoB de Ipu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Kleber, você está enganado, a Corrinha não passou a ser alvo de ataques só de blogueiros e radiolistas, passou sim e principalmente,a ser alvo da vergonha e da decepção de seus ex-eleitores, hoje os verdadeiros rolos-compressores que irão esmagá-la.

Anônimo disse...

eu era corrinha agora sou serginho , se acorrinha vier para o serginho ele ja perdeu meu voto,ela e uma traira ,ex pica pau que era de coração não apoia mais corrinha em partido nen um

Anônimo disse...

A CORRINHA VAI APOIAR BRUNO PEDROSA E CARLOS EDUARDO, ONDE COM SEU APOIO O BICHO VAI PEGAR!!!!!!

Anônimo disse...

Vestibular da Faculdade Luciano Feijão só deu Bizurando! É só conferir os nomes dos aprovados!

Anônimo disse...

ai kt essa de perder pra quem esta indefeso e coisa do torrim mesmo viu?ele perdeu pro professor hospitalizado imagine agora que ele esta bem de saude?e fumo na certa,kkkkkkkkkkkkkkk,vao procurar um trabalho seu torrim e dona corrinha porque vcs vao perder no pires ferreira e se apoiar alguem aqui no ipu tb perde ......

Anônimo disse...

Adorei ver um político corrupto ir para cadeia. Você, como professor de história que é, deve saber que isso é um verdadeiro avanço em nosso país.
Mas o que realmente eu espero é que vocês realizem, durante essa nova gestão do município, a mesma fiscalização da atuação administrativa que a oposição fazia, e se necessário as mesmas denúncias.
Quem ganha com isso é o povo.

Anônimo disse...

dr luiz se cuide pra ñ ser preso junto com o junior pereiao maior ladraõ daregião aguarde , pois ele bota ate os filhos e ex mulher em grande rolos cuidado o bicho é perigoso , vc sabe quem o avô paterno dele imagine , por so puxou pra deles aguarde

Anônimo disse...

eu so digo uma coisa eu era corrinha de briga agora sou serginho e se a corrinha apoia o serginho eu nao voto mas nele por que a corrinha juntamente com seu marido aquele ladrão ia ser um cabare na prefeitura

Anônimo disse...

EU APOIO QUEM A CORRINHA E O TARRIN APOIA, POIS SEI QUE ELES VAI APOIA PESSOA COM CAPACIDADE DE GRANDE POTENCIA.


UM ABRAÇO P VC DO BLOGUE.