quarta-feira, junho 06, 2012

PCdoB: COM UM VICE OU DESISTÊNCIA


Os próximos dias serão decisivos para o pré-candidato Sergio  Rufino (PCdoB), no momento em que o mesmo encontra sérias dificuldades em encontrar o seu companheiro de chapa. A tentativa de colocar o Coronel Faníco Martins já foi totalmente abortada, pois o PT de Ipu não lhe dará legenda. Alberto Martins, o mais preferido de Sergio, também em definitivo não aceitou o convite. Nonato (ou seu filho Carlos Eduardo Martins) pelo PRP não abre mão da cabeça-de-chapa em sua também pré-candidatura, especulamdo-se nos bastidores que o  seu Vice virá do PTB de Alberto Martins.
Outro fato complicador é que não há interesse do PRP que tem Arlete e Nonato Martins Filho como candidatos a Vereador, e do PTB de Alberto Martins em se coligarem com o PCdoB  pois este têm em seus quadros o potente Zeca Rufino como um dos prováveis candidatos a vereador mais votados, isso faria os edis perderem uma vaga para o irmão do pré-candidato.
Sergio Rufino se depara agora numa bifurcação.
CENÁRIO 01:
Buscar um Vice dentro do PPS de Sezinha Mororó ou dentro do seu próprio PCdoB, ou quem sabe nos minguados quadros do PHS de Ivonaldo Mendes ou do individualista PSOL do Professor Mourão.
CENÁRIO 02:
Desistir da pré-candidatura e complicar uma possível pretensão sua a deputado estadual em 2014. Esse cenário não é impossível, pois empresários da oposição o desaconselham em sua investida não agregadora e rejeitada por muitos dentro do grupo da oposição.

6 comentários:

Anônimo disse...

na tua boca para a oposição ta tudo tão dificil em seu fela

Anônimo disse...

Bruno Pedrosa na cabeça! Precisamos de mudança! Só Dep. Pedrosa pode unir a oposição, financeiramente e com carisma! Vanderley e Bruno, estamos com voces!

Anônimo disse...

Um vice legal seria, a Zélia vovô,essa não tem rejeiçao.

Anônimo disse...

Bruno Pedrosa??? quem é ???

kkkkkk'

Marcos Scorsafava disse...

Um nome esta sendo manttido em sigilo. Adriana Torquato Pedrosa será candidata a prefeita do Ipu. Mulher seria, advogada, pedagoga e socióloga, honesta, cristã, passado limpo e apaixonada pelo Ipu, trará de volta orgulho aos Ipuemses.. Não merecemos um prefeito que é notícias nas páginas policiais, incompetente, corrupto, demagogo e péssimo gestor.
Teremos avanço nas áreas sociais, culturais, educação, saúde e cidadania. Os Ipuenses merecem algo melhor ! O Ipu merece respeito! Dignidade na política já!

Anônimo disse...

Savio Pontes em se reelegendo, sabe muito bem agora,de quem deve manter-se AFASTASTADO.. das TRAIçÕES, das mágos.e de pessoas que so querem a sombra do PODER: vamo na ordem do dia: NONATO MARTINS e família, Cel FANICO, OS rufinos, sezinha mororó(altamente individadda)e essa cambada de pica pau safada que não aderiu ao novo tempo. OU SERA QUE ApÓS DAS ELEIçõES VEREMOS DE NOVO ESSE POVO MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA?